Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor COLATERAL o cetotifeno deixa a boca seca,um dos colaterais que estou tendo.
Postado 9 de setembro de 201212 anos Autor foto hoje é mais um dia de colocar as fotos,mas não vou poder colocar UHAUHAUAH perdi o adaptador do card,nao tem como passar ;~~ como fui pro interior esse fds,tirei as fotos sexta,que foi o ultimo dia ON do Clenb. relato! bom,gostei bastante do clenb,mas quando eu coloquei ele junto com o citrato de cetotifeno e cafeína,os resultados ficaram mais visíveis. segunda vou começar com a Arginina e continuarei com a Cafeína 400mg durante o dia dividido em 2 doses.
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor bom galera,tive que improvisar,pois como prometi,todo domingo iria postar fotos,então fiz um improviso e consegui tirar essa. uahuahuahuaha
Postado 10 de setembro de 201212 anos boa japo, mas tinha que ter tirado com uma visao mais de cima e ampla pra compararmos com a antiga abs
Postado 10 de setembro de 201212 anos com certeza, ta massa assim, ja ta bem mais definidão agora é só continuar e qeimar o q ainda resta, e q nao eh muito né parabens cara, isso ae é resultado da tua força de vontade e da tua dedicação abraço
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor boa, ta no caminho! vlw!! boa japo, mas tinha que ter tirado com uma visao mais de cima e ampla pra compararmos com a antiga abs boa japo, mas tinha que ter tirado com uma visao mais de cima e ampla pra compararmos com a antiga abs é,eu sei,é que as que eu tirei estão no celular na 01,ae não tive como passar,pois o adaptador do card quebrou e ela nao estava com o USB aqui,então isso que lascou UHAUAHUAHAH mas essa semana,postarei as fotos. coloquei só pra dar uma base. com certeza, ta massa assim, ja ta bem mais definidão agora é só continuar e qeimar o q ainda resta, e q nao eh muito né parabens cara, isso ae é resultado da tua força de vontade e da tua dedicação abraço com certeza, ta massa assim, ja ta bem mais definidão agora é só continuar e qeimar o q ainda resta, e q nao eh muito né parabens cara, isso ae é resultado da tua força de vontade e da tua dedicação abraço obrigado sara! s2 Boa japo, segue firme. Boa japo, segue firme. vlw ninga,ainda falta os 15off depois mandar mais 15on. abraços. ps.: Tive que postar essas fotos depois de 3 dias OFF total. ;s tive que viajar,ae sabe,a dieta nao saiu 100%,mas pelo menos nada de bebida alcoolica. lol
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.