Postado 26 de agosto de 201212 anos Li agora pouco que polivitamínico da espinha por causa da vitamina B12, mas porem li também que vitamina A inibe o aparecimento de espinhas, na minha cabeça, então um deveria anular o outro.. Eae, polivitamínico pode dar espinha pra quem tem a pelo oleosa? Estava pensando em comprar o Diarium 1000mg da vitaminlife, alguém já tomou? É bom? http://www.netshoes.com.br/produto/520-0024-001-01
Postado 26 de agosto de 201212 anos eu tenho tendencia e passo longe de suplementos com vitamina b (2)
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Também tenho muuuita tendencia a espinha, acham que seria melhor mandar manipular então sem vitaminas B ?
Postado 27 de agosto de 201212 anos pra que tu vai usar o polivitaminico ? se a sua dieta estiver ok, não tem necessidade..
Postado 27 de agosto de 201212 anos tb acho dispensavel, se a dieta ta blz e se vc tem tendencia a ter espinha nao vai ser viável usar
Postado 27 de agosto de 201212 anos Coisa de bixinha se preocupar com a pele... é de pele furunculosa que elas gostam!
Postado 27 de agosto de 201212 anos Coisa de bixinha se preocupar com a pele... é de pele furunculosa que elas gostam! vai nessa..
Postado 27 de agosto de 201212 anos Dessa eu nao sabia.... qualquer vitamina B favorece o surgimento de espinha? de onde vcs tiraram isso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.