Postado 13 de setembro de 201212 anos Olá Victor, Me desculpe a demora para te responder. É o seguinte o mais interessante é que vc faça o "pós" exatamente ao terminar as atividades daquele momento (pesos e aeróbico), onde as chamadas janelas de absorção estão abertas e seu organismo esta carente de nutrientes (esta catabolizando) e isto não pode acontecer por muito tempo. Dicas sobre o que usar nos atletas que treinamos usamos o seguinte: Whey - dose de acordo com seu peso*. Creatina - 5 a 10g* BCAA - de 2 a 4g* Glutamina - 5 a 10g* Carbo - (Destrose ou Waxy maize(amido de milho)) Os resultados são bons. Qqr duvida mantenha o contato. Foco nos treinos sempre. Obrigado Dr. abs
Postado 13 de setembro de 201212 anos Olá Victor, Me desculpe a demora para te responder. É o seguinte o mais interessante é que vc faça o "pós" exatamente ao terminar as atividades daquele momento (pesos e aeróbico), onde as chamadas janelas de absorção estão abertas e seu organismo esta carente de nutrientes (esta catabolizando) e isto não pode acontecer por muito tempo. Dicas sobre o que usar nos atletas que treinamos usamos o seguinte: Whey - dose de acordo com seu peso*. Creatina - 5 a 10g* BCAA - de 2 a 4g* Glutamina - 5 a 10g* Carbo - (Destrose ou Waxy maize(amido de milho)) Os resultados são bons. Qqr duvida mantenha o contato. Foco nos treinos sempre. Dr. aproveitando o ensejo, qdo o sr. escreve dose de acordo com peso, poderia explicar melhor. Desculpem por poluir o tópico, mas achei pertinente ter essa precisão. Meu pós-treino vai ficar show!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.