Postado 3 de outubro de 201212 anos deve ser melhor q em po.kkkkkkkk ate q o ginseng e a catuaba junto com o guarana em po me deu mais disposiçao...mas nada assombroso...
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor deve ser melhor q em po.kkkkkkkk ate q o ginseng e a catuaba junto com o guarana em po me deu mais disposiçao...mas nada assombroso... eu queria arrumar o ginseng sem o gingko, pq ai posso aumentar a dosagem eu senti um bom aumento de libido e um pouco a mais de disposição tb, e vasodilatação
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor pessoal, as medidas atuais "lembrando q fiquei 1 semana parado... sem academia e sem tomar": altura é por volta de 166/167 peso: 76 braço forçando: 39,5 abd: 87,5 "so inchando!!" ñ é tanto gordura ñ... da ate pra ver os musc ainda, devo estar com uns 13/14% de bf, antes do bulk "ha 3 meses" tava com 79, de gordura mesmo devo ter ganhado 1 cm so... "tinha 11%" hj é perna e abd, vamo la!
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor hj foi muito bom, treino hard de perna! consegui aumentar a carga no agachamento, hack, pant no leg, fiz drop tranquilo no extensor (nunca tinha conseguido fazer todas as series do drop sem "chorar") e ainda sai do treino sem cansaso, aguentava maaais!!!! pra um treino de perna é novidade... eu sempre saiu mancando, tem vez q acabo uma serie e tenho q dar um tempo, ja cheguei ate deitar no chão, ficar la uns 5 min, mas hj num teve nada disso! foi tudo tranquilo! aumentei "total" 2 kg no agachamento, 4 kg no hack e no pant no leg 20 kg! de 330 pra 350. vamo vendo nos proximos treinos, aindaa uto cedo 2° dia tomando em cap., amanha é peito, ombro e triceps! vou voltar a treinar ombro depois de 2 semanas! bons treinos pessoal!! vamo q nois consegue!
Postado 5 de outubro de 201212 anos Autor ontem além do ginseng, catuaba e gingko, tomei o testogen tb, aumentei "total" 1 kg no canadense e diminui no sup. fechado 2 kg, o resto foi normal, voltei a treinar ombro ontem! deu uma energia legal, mas fiquei meio esquisito, meio tonto, cabeça meio ruim, meio q fora de mim. colateral ta sendo espinha, ta saindo muito!
Postado 5 de outubro de 201212 anos vamos lá..ainda acompanhando..rsrs e tenho sentido um pouco mais de disposição usando os 3...mais nada fora do comum...
Postado 5 de outubro de 201212 anos Autor vamos lá..ainda acompanhando..rsrs e tenho sentido um pouco mais de disposição usando os 3...mais nada fora do comum... uhsauhashus acho q so tem vc acompanhando
Postado 5 de outubro de 201212 anos uhsauhashus acho q so tem vc acompanhando nao pô...pode continuar..pode ter certeza que muitos estao vendo...emboram nao estejam postando
Postado 5 de outubro de 201212 anos Autor hj o treino foi bom de novo, e novamente, no dropde biceps eu fiz inteiro sem ajuda e sem gritar e nem to cansado, to com toda energia ainda!
Postado 5 de outubro de 201212 anos Autor nao pô...pode continuar..pode ter certeza que muitos estao vendo...emboram nao estejam postando é... vc ta tomando em pó? experimenta em cap. depois, to preferindo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.