Postado 5 de outubro de 201212 anos é... vc ta tomando em pó? experimenta em cap. depois, to preferindo acho que ainda falta umas 400g de cada...kkkkkkkkkkkk
Postado 5 de outubro de 201212 anos Autor acho que ainda falta umas 400g de cada...kkkkkkkkkkkk uhsauhsdauhhas a catuaba to tomando em pó, o ginseng em cap. so q a cap é ginseng + gingko, ta ma dosagem baixa de ginseng... pq o excesso de gingko tem muitos colaterais, cada cap tem 250 mg de cada "do extrato seco" to tomando 2, da 500 mg, é a dosagem maxima de gingko... ñ tinha cap separada, se achar vou comrpar separado
Postado 7 de outubro de 201212 anos Autor ontem eu ñ tava muito bem... quase q ñ fui treinar... tava com o corpo meio mole, cabeça meio ruim, "alergia atacando" mas ai derrepente subiu um sangue quente! e resolvi treinar! kkkk ontem e hj foi dia do lixo... ontem tive um casamento pra ir, de parente e sobrou muiiiita comida, chamaram o pessoal pra voltar la hj, ai fui la... mas mesmo ontem e hj ñ comigo muito... acho q num deve nem ter passado a quantidade calorica da minha dieta, no maximo igualou fiz uma alteração no treino de pant, vai ter uma alteração no treino de peitoral tb
Postado 9 de outubro de 201212 anos Autor ontem "sempre posto q dia depois..." kkkk é pq chego da academia e ja janto e arrumo correndo pra facul, ai so chego 00h... treino de peitoral, ombro e triceps, foi muito bom, tava explodindo de energia!!! ate assustei, tava com 89 no supino, 4x10, mas ai na primeira serie consegui fazer 20 rep!! ja aumentei pra 92, mas em recompensação na ultima so fiz 6 rep... ñ é o q prego, pra mim tem q ser no minimo 9/10, em todas em series, no proximo treino vou com 91, acho q da pra fazer todas tranquilo, o resto do treino foi normal, foi bom daqui a pouco é o treino!!!! costas, posterior de ombro e biceps!!! bons treinos!!!
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor esquecendo de relatar!!! suhuhas treino normal, nesses dias, tudo tranquilo, energia boa, libido la em cima, muiiiita espinha. fiz uma pequena alteração no treino de peitoral e no de pant
Postado 16 de outubro de 201212 anos Autor depois do feriado, voltando ao treino!!!!!! ontem o treino foi normal, foi bom
Postado 16 de outubro de 201212 anos Autor pessoal, ganhei um adp!! custeeeeei medir, variou muito, mas agora acho q peguei o jeito, deu media de 12/13% hj tem treino de costas, posterior de ombro e biceps!!!!! gogogogogo!!! go hard!!!!!!!
Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor medi gordura hj de novo, com um novo jeito, uma nova pegada q o personal mi ensinou, deu 10%... mas ñ sei ñ em... acho q tenho mais... treino ontem foi muito bom, sai suadão, mas nem cansei direito
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor kkkkkkkkk no primeiro exerecicio "agachamento" na primeira agachada, meu short rasgou, bem na bunda kkkk q foda... tive q voltar pra casa pra trocar o treino foi um merda ¬¬ tava tudo bem, ate chegar no ultimo exercicio de quadriceps "extensora", tinha 2 frangos revesando, ai, claro, ñ ia fazer com eles... faltavam 2 series pra cada, blz, fui fazer pant pra ñ ficar parado, deu pra terminar o treino de pant, ai eles acabaram!!!! acabamos juntos!!!! demoraram 30 min!!!! q raiva q deuuu!!! mas tem q conformar....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.