Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor nesses ultimos dias tenho sentido a boca muito seca, mas deve ser por causa do calor, "ñ é falta de agua!"
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor é nao da pra entender direito a foto kkk é so mostrando a vasodilatação
Postado 6 de setembro de 201212 anos cara hoje tomei um pouco de cha de ginseng brasiliero com de catuaba mais cafeina o treino rendeu legal e nao cansei
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor cara hoje tomei um pouco de cha de ginseng brasiliero com de catuaba mais cafeina o treino rendeu legal e nao cansei aqui tb ta começando a fazer efeito, mas é de leve, ñ é nada extraordinario ainda ñ, vamo ver mais pra frente, ta muito cedo ainda, meu 3° dia
Postado 6 de setembro de 201212 anos cara hoje tomei um pouco de cha de ginseng brasiliero com de catuaba mais cafeina o treino rendeu legal e nao cansei poxa..vou fazer essa experiencia tb.. gstaram quanto nisso tudo?? me de a quantidade tb o vitor ja pegou um pouquinho de vasodilatação mesmo...agora é aumentar o calibre da veia...abçs
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor poxa..vou fazer essa experiencia tb.. gstaram quanto nisso tudo?? me de a quantidade tb o vitor ja pegou um pouquinho de vasodilatação mesmo...agora é aumentar o calibre da veia...abçs o ginseng é caro, é 45 o kg, eu omo 15g por dia, dividido 3x ao dia, a catuaba é baratim, 10 o kg e tomo 10g, dividio 2x ao dia, o pó de guaraná eu ñ tomo, so em cut, mas é barato, ñ compra em supermercado q aumenta muito o preço, pra ter ideia eu pagava R$ 2 em 100g pó de guaraná na casa de suple e no supermercado era 9 se quiserem, passa uma lista enorme pra vcs, tem outros ate melhores q esses ai ñ aparece veia em mim pq minha pele e grossa e ñ to tão definido, mas deu uma boa subida hj
Postado 6 de setembro de 201212 anos o ginseng é caro, é 45 o kg, eu omo 15g por dia, dividido 3x ao dia, a catuaba é baratim, 10 o kg e tomo 10g, dividio 2x ao dia, o pó de guaraná eu ñ tomo, so em cut, mas é barato, ñ compra em supermercado q aumenta muito o preço, pra ter ideia eu pagava R$ 2 em 100g pó de guaraná na casa de suple e no supermercado era 9 se quiserem, passa uma lista enorme pra vcs, tem outros ate melhores q esses ai ñ aparece veia em mim pq minha pele e grossa e ñ to tão definido, mas deu uma boa subida hj 45 reais um quilo? mas 15g por dia? deve render vou experimentar isso a´tb...rsrsrs
Postado 6 de setembro de 201212 anos como vc esa tomando isso vitor? com agua? me dá uma luz aí..rsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.