Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor Blza...da trabalho mas vale a pena montar tudo assim. Ficou bom, e essa tabela ajuda muito também pra ver o que está consumindo. Na ceia, o Syntha e a Albumina são ao mesmo tempo? Kra, ainda não tomei pq minha albumina eu comprei hj no Madrugão. Mas to pensando em tomar separado pra ñ estragar o sabor do syntha que é bom d+ Vou testar tomando separado e misturando, caso ñ afete, tomo junto Abraço
Postado 22 de outubro de 201212 anos Pois é, só perguntei por causa disso mesmo. O cara toma um Syntha-6 e depois mandar uma albumina é fo#@! kkkkkkkkk
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor Li esse artigo aqui e agora fiquei grilado de tomar a malto com whey no pré-treino
Postado 22 de outubro de 201212 anos Não leio por que o concorrente é bloqueado aqui no serviço! kkkkkkk Mas eu já testei comigo, e particularmente não curti muito não. Fico mais no pré treino sólido mesmo. Mas teste contigo e veja como fica. Acho que é o mais válido, conhecer como fica contigo que tu sai no lucro.
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor Não leio por que o concorrente é bloqueado aqui no serviço! kkkkkkk Mas eu já testei comigo, e particularmente não curti muito não. Fico mais no pré treino sólido mesmo. Mas teste contigo e veja como fica. Acho que é o mais válido, conhecer como fica contigo que tu sai no lucro. Vou colocar a parte mais interessante aqui. To pensando em manter a whey com batata doce mesmo e deixar minhas maltos com dextrose pro pós. Não se iluda achando que se entupir de malto antes do treino pode te deixar com mais energia, pois o que você vai conseguir é jogar o seu dinheirinho no lixo e não sentir aumento de energia nenhum e no pior das hipóteses sentir tonturas, escurecimento da visão, entre outros sintomas de hipoglicemia(ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU). Para quem não sabe hipoglicemia é falta de glicose na corrente sanguínea. “Mas poque vai faltar glicose no meu sangue sendo que eu estou tomando 8kg de malto antes de treinar ?” É simples, malto assim como a dextrose, são carboidratos de alto índice glicêmico, vou explicar de uma forma simples, sem detalhes científicos. Quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior é a quantidade de insulina que o organismo cria para controlar o nível de glicose no sangue, ou seja, se você tomar malto(ou dextrose) antes de treinar, você não vai se sentir com mais energia, pois a insulina vai controlar o nível de glicose antes que você possa usála no treino. “Ah, mas eu tomo e me sinto com mais energia SIM, e agora, como fica ???” Parabéns, o seu poder da mente sobre o corpo é muito forte, pois a “energia” que você está sentido, pode ter certeza que é apenas psicológico.
Postado 22 de outubro de 201212 anos É, esse é mais ou menos o princípio que eu achei que acontecia. Já mandei whey no pré, isso sem problemas, mas agora malto sempre me sentia mais cansado do que o normal durante e no pós treino. Como no momento meu pós treino é somente sólido, sem suplemento nenhum, não estou utilizando, mas quando uso é só no pós mesmo.
Postado 25 de outubro de 201212 anos Que bom que vim até aqui dar uma conferida. Tu solucionou essa dúvida entre whey + malto no pré-treino? Eu tomo whey + BCAA + malto no pré-treino, que é logo depois do meu desjejum e 30 minutos antes de treinar. Será que o carbo atrapalha nessa refeição? Há meses penso em tirar o malto daqui pra diminuir caloria na dieta, e sei lá, aumentar a quantidade de aveia do meu desjejum. É só uma ideia. Não sei se fui claro, mesmo assim, vou seguir o tópico. Gostei da dieta, principalmente por ser pratica. E tbm vou seguir pra depois basear a minha próxima alimentação e suplementação, pq isso nao falta aqui rs. Saudações Corinthiano!
Postado 25 de outubro de 201212 anos Autor Que bom que vim até aqui dar uma conferida. Tu solucionou essa dúvida entre whey + malto no pré-treino? Eu tomo whey + BCAA + malto no pré-treino, que é logo depois do meu desjejum e 30 minutos antes de treinar. Será que o carbo atrapalha nessa refeição? Há meses penso em tirar o malto daqui pra diminuir caloria na dieta, e sei lá, aumentar a quantidade de aveia do meu desjejum. É só uma ideia. Não sei se fui claro, mesmo assim, vou seguir o tópico. Gostei da dieta, principalmente por ser pratica. E tbm vou seguir pra depois basear a minha próxima alimentação e suplementação, pq isso nao falta aqui rs. Saudações Corinthiano! Pois é kra, li muitos artigos falando que pode dar umas tonturas e até atrapalhar o treino, então resolvi usar malto + dextrose no pós e comer batata doce com whey no pré. Bato 150g de batata doce com um scoop de whey de chocolate com água e to treinando normalmente. Eu acho que isso é mto individual, se está se sentindo bem, pode manter a malto mesmo. É importante ter disposição nos treinos e vc pode reduzir o carbo em outra refeição. Só um detalhe: minha refeição pré-treino eu faço as 16 hs pra estar com o estômago um pouco vazio pra tomar o C4 as 17:30. O treino é de 18 as 19. Abraço Flamenguista !
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor Hj vou substituir o C4 pelo Shotgun e comecei a tomar o adipo-x http://www.bodybuilding.com/store/axis/adipox.html Aej de 7 as 7 30 com uma corridinha beeeeeeeeeem de leve pra começar Vou relatando os progressos nos próximos 2 meses. Bf em torno de 16/17% e 41 de braço (acho que essa medida pode ser uma referência em caso de perda de massa magra) Abraços
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor Não me senti mto bem tomando o Adipo-X, sei lá, fiquei meio tonto, o mundo passando mto rápido uhauhahuauhaauhahu Tomei só uma cápsula pela manhã e a indicação de uso é de 3 a 6 por dia ! Sem chanceeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkk Amanhã vou tomar novamente e se eu permanecer assim, vou parar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.