Postado 10 de setembro de 201212 anos Enquanto vc tentar buscar em suplementos o diferencial para seus resultados vc vai esbarrar em coisas assim. Faça o que o ninga disse: Porque você não experimenta esquecer e apenas focar em comer, dormir e treinar?
Postado 10 de setembro de 201212 anos esta aí um cara que eu nunca idicarei um ciclo de EAs se nao vai ficar com neuro..ficar pertubando..rsrsrsrs
Postado 10 de setembro de 201212 anos acho que a primeira coisa q vc tem q fazer é procurar um psiquiatra/psicologo..
Postado 10 de setembro de 201212 anos Cara, fiquei sabendo que o uso de chumbinho em baixas quantidades corta o efeito negativo da creatina e do whey. Descobri isso hoje numa palestra da minha universidade. Dá uma procurada, se não me engano é meio comprimido de chumbinho de manha e meio anoite. Tenta lá! Ahh, algumas pessoas vão falar que é veneno, que vai ficar impotente ou vai te matar, mas acredita nisso não, ce ta ligado que o pessoal fala demais né? Abraço!
Postado 10 de setembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkk... chumbinho foi foda!!! kkkkkkkkkkkkk mano relaxa, o Bruce Willys é careca e a mulherada paga um pau!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 10 de setembro de 201212 anos acho melhor tu procurar um dermatologista logo vc deve ta com perda de cabelo e ta ficando neurotico com os suplementos
Postado 10 de setembro de 201212 anos Administrador Já publicamos uma matéria interessante sobre o tema:
Postado 10 de setembro de 201212 anos Nego vai acabar acreditando nessas porra... aí vai da no fantástico depois; Homem é encontrado morto em seu apartamento sentado na privada. Após análise de bolas de canhões aparentemente eliminados pelo mesmo, foi detectado que o indivíduo ingeria chumbinho oralmente, formando assim um bolo fecal maior que o diâmetro do seu asterisco. Seu computador foi levado à perícia, onde constatou-se que foi uma indicação de tratamento alternativo contra calvice, indicado por membros de um fórum sobre musculação. Aparentemente não surtiu efeito, pois o homem estava careca!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.