Postado 11 de setembro de 201212 anos Rapaziada , sei que é um bagulho meio nojento mais ... vo comentar aqui , reparei que minhas fezes está saindo na cor verde , oq poderia ser isso ? eu suplemento whey protein , bcaa , diet way ... e tem mais ou menos 1 mes que sai de um ciclo com stano + dura , fiz tpc direitinho e tal´z queria saber se isso é normal pois nunca vi na vida
Postado 11 de setembro de 201212 anos tb nunca vi, mas se persisitir vá ao medico!!!!!!ja pesquisou ae pra ve o q pode ser??
Postado 11 de setembro de 201212 anos vish cara,ta corroendo tudo dentro. uhauhauahuahuahuaha binks. deve ser algo que ta comendo e fazendo isso. DIET WAY? kkkkkkkkkkkkk
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor Já pesquisei sim , mais nao achei nada , vo da mais uma pesquisada !
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor será que é algo que to comendo mesmo ? diet way é so pra substituir as comidas pesadas mesmo rsrs
Postado 11 de setembro de 201212 anos Cara pessoas saudaveis também podem fazer fezes verdes se possuir uma dieta rica em folhas verdes e também pode ser pelo excesso de ferro na sua dieta,se o corpo não absorve todo o ferro que você ingere ele solta nas fezes e também pode ser que você tenha consumido muito corante de alimentos e em relação ao seu ciclo não sei se tem haver porque não entendo muito de Anabols.
Postado 11 de setembro de 201212 anos heehehhe diet way é foda, é pra gordinhas q qerem emagrecer facil, eheheheheeh, mas nao é disso ae nao, pode ter certeza, dev ser outra coisa, faz um teste se amanha tiver com o mesmo problema, va ao medico e tente achar uma soluçao abs
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor pow eu como alface pra caranba mesmo .. mais a chances de ser algo serio , sao poucas neah ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.