Postado 29 de setembro de 201212 anos Mas o q vc acha de mudar a divisao do treino? Teinando esses grupos 1x por semana? Nada de veneno, viu?! O Lance é doido! Rs!
Postado 29 de setembro de 201212 anos Também aconselharia treinar 1 músculo por dia, dá pra colocar muito mais volume e intensidade, principalmente nos braços. E também pq é meu preferido ^^
Postado 29 de setembro de 201212 anos 1 musculo por dia vc diz???z No dia de treinar peito, vc poderia deixar peito/ombro, por exemplo... E fazer essa série 1x por semana. Abdomen, vc não disse como treina... Se é junto a alguma das séries que vc colocou no relato ou separado... Eu tiraria um dia só p/ treina-lo... Dividindo mais, vc tbem vai ter mais tempo p/ fazer aerobios, que são tão importantes no cutting... Também aconselharia treinar 1 músculo por dia, dá pra colocar muito mais volume e intensidade, principalmente nos braços. E também pq é meu preferido ^^ Isso! No meu caso é perna! Rs!
Postado 29 de setembro de 201212 anos Ta ficando legal cara,acompanhando aqui e sem comentários para o Seu Madruga também huahuauha,mas eu concordo com o pessoal de tu ganhar mais um poco de massa muscular para a definição ficar top,tipo chegar até uns 90Kg e depois fazer um cutt até achar que esta bom,sem um tempo determinado para o cutt,igual estou fazendo,mas isso vai de cada um. Sobre o Dilatex como tu sabe ele é um vasodilatador e no cutt compensa tomar ele sim,porque ajuda no transporte de nutrientes e também da uma vasodilatação que fica legal,abçs e bons treinos.
Postado 29 de setembro de 201212 anos Autor Meu primeiramente não tenho palavras pra vcs pelo o que estão me ajudadando Painkiller,danibrg,allanpega entre outros muito obrigado mesmo,se eu estou conseguindo fazer esse cutting legal é graça a vocês, mas enfim. Então eu sempre ouvi dizer que um musculo por dia é muito ruim por que você dá um tempo muito grande de descanço.ai fico nessa dúvida
Postado 29 de setembro de 201212 anos Então, amigo, você desgasta mais os músculos treinando um por dia, logo vai precisar de mais tempo de descanso. O que eu mais gosto desse tipo de treinamento é que você pode subir bastante os pesos e não corre risco de overtraining, pelo menos não tanto quanto abc2x... Pra mim é o que tem funcionado melhor, sem sombra de dúvidas! Mas se você está gostando do seu treino atual e está funcionando continue com ele.
Postado 29 de setembro de 201212 anos Olha, vc pode testar por um tempo, se achar que não tá dando resultado, volta a treinar 2x... Eu vi mais resultado quando dei um tempinho a mais p/ descansar cada grupo muscular... Estamos aí p/ ajudar!
Postado 29 de setembro de 201212 anos Autor Então para vocês terem uma noção meu treino está assim A:Segunda e Quinta 3x8 pulley triceps 3x8 francês 3x8 Banco 3x8 Supino Reto 3x8 Supino inclinado 3x8 Supino Declinado 3x8 Peck-Deck B:Terça e sexta 3x8 Rosca unilateral com halteres 3x8 rosca direta com barra reta 3x8 concentrado 3x8 Levantamento Terra 3x8 barra fixa 3x8 serrote 3x8 dorsais com roldana C:Quarta, as vezes sabado quando dá 3x8 desenvolvimento frontal rotativo com halter 3x8 peck deck invertido 3x8 encolhimento 3x8 Desenvolvimento atrás da Nuca 3x8 Remada alta com as mãos juntas 3x8 agachemento 3x8 leg-press 3x15 panturilha 3x8 Mesa extensora 3x15 Abdução 3x15 Adução
Postado 29 de setembro de 201212 anos E o abdomen?! É um bom treino... Mas eu mudaria alguma coisa no treino de pernas! Rs! Já que vc tem 5, as vezes 6 dias disponíveis p/ treinar, acho que dava p/ fazer assim: A - Bíceps/tríceps B - Perna: agachamento – leg press – Stiff – extensora/ flexora(dá p/ fazer um bi-set aqui!) – adução/abdução (bi-set aqui tbem!) – 2 p/ panturrilha C - Peito/ombro (deltoides anterior e lateral) D - Abdomen E - Dorsal/ombro (deltoide posterior) O que vc acha?! Allan, pode ajudar aqui?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.