Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° Ciclo com Oxandrolona

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom meninas, eu vou usar apenas oxandrolona (achei mais seguro já que é a primeira vez que eu tô ciclando). Eu me preocupei muito com a procedência da droga, a minha eu adquiri através de receita médica e mandei formular.

Em relação a miligramagem para mulher a indicação é de 10 a 20 mg dia divdida em 02 a 04 tomadas por dia. Eu estou fazendo do modo acima pq o efeito da droga eh bem sultil, entao imaginei que fazendo 20 mg dia teria mais resultados.

Já o 30 mg no meio do ciclo é uma traquinagem minha biggrin.png. Eu vou fazer 4 semanas de 20 mg, e apenas 2 semanas de 30 mg no meio do ciclo. Eu coloquei no meio do ciclo as 30 mg pra fazer tipo um desmame, já que é um hormonio, acho q tirar assim abruptamente n seja muito legal.

Se alguem tiver mais informações e quiser compartilhar seria legal, pq n é mt facil encontrar informações sobre ciclo para Mulher :/.

Vamos nos unir meninas! hahahahah

Beijossss

• Respostas 67
  • Visualizações 101,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

vc vai fazer o ciclo só com oxandrolona?? qem ti deu a dosagem?? nao precisa de tpc né?? eu ganhei uma oxan, eu to pensando em ciclar tb, to procurando mais informaçoes ja q sobre anabolizante eu nao entendo quase nada

abraço e boa sorte ae

Sara, pq ninguem me dá essas coisas?! kkk

Tô pensando em ciclar tbem, lá p/ novembro... Tô procurando um endócrino que me receite isso!

Bom, eu vou usar apenas oxandrolona (achei mais seguro já que é a primeira vez que eu tô ciclando). Eu me preocupei muito com a procedência da droga, a minha eu adquiri através de receita médica e mandei formular.

Em relação a miligramagem para mulher a indicação é de 10 a 20 mg dia divdida em 02 a 04 tomadas por dia. Eu estou fazendo do modo acima pq o efeito da droga eh bem sultil, entao imaginei que fazendo 20 mg dia teria mais resultados.

Já o 30 mg no meio do ciclo é uma traquinagem minha biggrin.png. Eu vou fazer 4 semanas de 20 mg, e apenas 2 semanas de 30 mg no meio do ciclo. Eu coloquei no meio do ciclo as 30 mg pra fazer tipo um desmame, já que é um hormonio, acho q tirar assim abruptamente n seja muito legal.

:*

Postado

Sara, pq ninguem me dá essas coisas?! kkk

Tô pensando em ciclar tbem, lá p/ novembro... Tô procurando um endócrino que me receite isso!

ehehee, um amigo meu da academia ta ciclando, ele consegue com um amigo dele e resolveu me dar de presente, eu aceitei, mas ainda to pesquisando como usar, as dosagens, pensei em usar uma dosagem maior q 20mg, pq eu acho q se é pra fazer tem q ser bem feito, só fiqei em duvida com a tpc, eu nao sei se é necessario ou nao, nao achei muita coisa na net, é tudo duvidoso, nada afirma nada, ta dificil de achar, achei mais coisa pra homem mesmo, mas eu só vou pesquisar isso ae da dosagem e tal e vou ciclar, apesar de eu nao ter consultado o medico, vamo ver no q da icon_wink.gificon_wink.gif

Postado

Bom, eu vou usar apenas oxandrolona (achei mais seguro já que é a primeira vez que eu tô ciclando). Eu me preocupei muito com a procedência da droga, a minha eu adquiri através de receita médica e mandei formular.

:*

sim, eu tb pensei em usar só a oxan, fiqei em duvida se precisa ou nao de tpc pra manter o q eu vou ganhar, nao achei muita coisa a respeito, to procurando ainda

mas eu ja consegui a oxan, agora só resta iniciar o ciclo, só vou procurar mais sobre as dosagens, tenho medo de q 20mg seja muito pouco e acabe nao dando efeito nenhum eheheheh, mas vou continuar aqui acompanhando o teu ciclo tb

abraço

Postado

repito...

A partir de 20 mg ja é legal... Mas Até 40 mg é tranquilo tb meninas...

e não precisa tpc pra mulher... pelo menos não nessas dosagens...

Postado

Depois de mais de dois anos sem entrar no fórum...

Acompanhando.

Uma dúvida: Durante o ciclo deve-se parar com o anticoncepcional? Após quanto tempo pode-se voltar a tomá-lo?

Abçs

Postado

Pode continuar tomando... Mas saiba q pode desregular um pouco, quando vc der a pausa no anticoncepcional para ter a menstruação, ela pode atrasar... E não quer dizer q vc esta gravida rsrsrs

Postado

olha o matheus heim, por dentro do ciclo menstrual kkkk

jundinha, como disseram, sua dieta nao esta muito coesa com seus objeitvos.

boa sorte no ciclo, e acompanharei.

Postado

repito...

e não precisa tpc pra mulher... pelo menos não nessas dosagens...

bom saber entao, eu acho q eu vou fazer com 20mg, 6 semanas, e na ultima vou aumentar a dosagem

só espero q me de algum resultado né, senao vou qebrar a cara de td mundoicon_cry.gificon_cry.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.