Postado 20 de dezembro de 201212 anos Ta então se vc comprar um whey com embalagem gringa e conteúdo for uma albumina genérica ta tudo ok Só se tiver avisando na embalagem!
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Deem uma olhada nisso: http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/ UHDSHUDSAHUDHUDHUSAHUSDAhusdahusauhdsaHUSAD Rachei o bico aki no trampo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai da onde vcs acham essas bagaça, kkkkkkkkkkkk o kabul pq vc lembrou do Heraldo nesse vídeo??? sinistro
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor Lembrei do Heraldo nesse video, não sei porquê uhdsahusadhu COM ESSA VOZ DE BICHA TU SE LEMBROU DE MIM???RSRSRSR
Postado 20 de dezembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkk nao consigo mais para de tanto ri cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de dezembro de 201212 anos uhdsauhdsahudshuahsduahudsahudsahudsahuduhsa muito boa!!! Lembrei de ti porque você curte essas musica eletronica antiga ae, imaginei você dançando sdhuahudsausa copyright by LANCE 2012 all rights reserved
Postado 20 de dezembro de 201212 anos se eu fosse rico .. ahh entao fica rico mano. Ta vendo que simples? ce que complica tudo
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor aqui o video... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem mais..rsrsrs mas prefiro ver o seu madruga vendo futebol..kkkkkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.