Postado 31 de outubro de 201212 anos Em 30 de outubro de 2012 at 16:25, -HUNTER- disse: kaopkaokoakpoakoka Fato!
Postado 1 de novembro de 201212 anos Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2 de novembro de 201212 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pqp seis sao muito fodas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de novembro de 201212 anos Quando eu era Frango eu "pegava" mulher tbm, mas eh claro que depois ficou mais facil. "Pegar" mulher na verdade, eh um conjunto de vários fatores juntos aliados.
Postado 3 de novembro de 201212 anos Autor quando eu era frango eu nao pegava nem resfriado...e a mulher q eu peguei eu levei galhada...kkkkkkkk hoje em dia essa mulher q me deu galhada parece uma bola de praia e ja perdi as contas de quantas vezes ela tentou se retratar comigo pra voltar o namoro... o universo agora conspira ao meu favor kkkkkkkkkkkk
Postado 3 de novembro de 201212 anos sempre assim ontem fui na festa me perguntaram assim: qual a espessura da agulha ? kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.