Postado 22 de maio de 201312 anos pode comprar no pandawill ou aliexpress tem desde mp57 até celuares bons de marcas boas, tem marcas chinas que sao otimas iguais as que vendem aqui.
Postado 22 de maio de 201312 anos Todos aparelhos ching-ling serão bloqueados pelos Anatel ano que vem kkkkk FUUUUU..! kkkkk
Postado 22 de maio de 201312 anos É cara, to sofrendo com isso, minha camera ja é adaptada em um cabo que desce pelo meu corpo e carrega na bateria da moto, mas ainda preciso adaptar uma conexão com a internet pra enviar as imagens pra um HD remoto. Filmo em HD, mas nem sempre dura alguma coisa. Cara se um bandido te assaltar e te pegar com essa engenhoca toda é que nem você estar armado...eles te metem um tiro na cabeça...aliás tão atirando sem motivo.
Postado 22 de maio de 201312 anos Todos aparelhos ching-ling serão bloqueados pelos Anatel ano que vem kkkkk FUUUUU..! kkkkk uahuhauha eles podem tentar mas nao tem como bloquear china, alias, ja tem tutorial ensinando trocar o IMEI do celular, é só pegar um cel antigo e botar o imei dele e ja era.
Postado 22 de maio de 201312 anos qual site vcs compram celular pela internet? eu digo site gringo AliExpress ou dealExtreme. DealExtreme é até melhor
Postado 22 de maio de 201312 anos nunca comprei mas se for pegar vou pegar no aliexpress ou pandawill
Postado 22 de maio de 201312 anos Todos aparelhos ching-ling serão bloqueados pelos Anatel ano que vem kkkkk FUUUUU..! kkkkk Que nada, os brasileiros sempre dão um jeito de contonar isso ai kkkkkkkkkkkkk
Postado 23 de maio de 201312 anos Não só os brasileiros, mas no mundo todo assim: " Alguem faz um bloqueio, 165046804566504564016847686804 fazem algo para burlá-lo. " AHUAHUAHHAUHAHUA
Postado 23 de maio de 201312 anos kkkk esse grumpy cat é mto bom, dpois que eu vi de onde eram essas tirinhas eu fui lá curtir tb lol
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.