Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHEY+BCAA+SHOTGUN+MALTO+CREATINA+ZMA

Featured Replies

Postado

todynho? malto no cafe da manha?

vc dise...nao tenho uma dieta mas procuro ingerir bastante proteina

se vc se entupir de proteina e ela nao estiver acordo com o seu peso(2g ou 3g por quilo) tu vai ganhar gordura...devido ao excesso

Ele vai é ganhar uma bela gota

• Respostas 19
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

todynho? malto no cafe da manha?

vc dise...nao tenho uma dieta mas procuro ingerir bastante proteina

se vc se entupir de proteina e ela nao estiver acordo com o seu peso(2g ou 3g por quilo) tu vai ganhar gordura...devido ao excesso

Não tenho tempo para tomar café da manhã, não procuro me entupir de proteina e sim ingerir 2g ou 3g por Kg, se não vai me ajudar, não critica, quero críticas construtivas pf!

Tomo todynho por causa dos carbo e malto de manhã pq não sei o que fazer com minha primeira refeição devido a acordar e me arrumar para ir para o colégio, É a única coisa que posso ingerir rápido ao acordar é isso ai.

Postado
  • Autor

então diz ai, tiro o Todynho e o Malto e acrescento oq? na parte da manhã, ficaria só Whey+2 Banana ? e na refeição pré-treino 2 Bananas + ?

Postado

vou te dar uma dica pro café da manha, já que não tem muito tempo e quer uma coisa rápida pode fazer uma vitamina.. eu fazia assim:

500 ml de iogurte

50g de aveia

1 colher sopa de mel

20g de nescau (vão me crucificar)

2 bananas

se quiser bota umas 15g de whey pra aumentar as proteinas..

antes do treino pode comer:

2 bananas,

tigela de aveia/granola iogurte

sanduiche

* pode tirar o sanduiche se quiser.. eu sempre como um antes do treino pq não curto treinar de estomago meio vazio abç

Postado

sobre o toddynho nem vou comentar.. se quer carbo toma leite ou iogurte..

tava olhando melhor a dieta.. vc lancha as 16 e treina as 18.. pode caprichar mais no teu pré-treino sólido

Postado

eu nem falo nada...

disse de boa do malto e do tody e ele veio com gracinha...

nem esquento a mnha cabeça...vc fala...a pessoa nao quer ouvir? acha que esta certa e ainda fala besteira pra vc?? deixo pra lá...

apesar disso..a partir de hoje farei isso..nao vou esquentar a minha cabeça mais...ainda mais nessa época...verao chegando...

largo de mao..vcs que foram bacana demais repondendo

Postado
  • Autor

eu nem falo nada...

disse de boa do malto e do tody e ele veio com gracinha...

nem esquento a mnha cabeça...vc fala...a pessoa nao quer ouvir? acha que esta certa e ainda fala besteira pra vc?? deixo pra lá...

apesar disso..a partir de hoje farei isso..nao vou esquentar a minha cabeça mais...ainda mais nessa época...verao chegando...

largo de mao..vcs que foram bacana demais repondendo

Cara não falei besteira nenhuma, só que vc disse tira o malto e todynho, e não disse mas nada, podia ter dado uma dica do que eu colocar no lugar e tal, desculpa se fui ignorante... não sou desses ai que só malham no verão tbm não... depois que começei nessa vida, todos os dias eu me olho no espelho, e falo pra mim mesmo: não vou desistir.

Bom, hoje no pré treino tomei uma vitamina, 2 colheres de aveia+banana+leite ( não tem extrato de soja aqui, ainda vou comprar ) + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.