Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!

Featured Replies

• Respostas 419
  • Visualizações 35,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

taskipariu em Mari que vestido é esseicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!!

experimenta passar na frente da obra com um vestido desse!!!! vai ter nego pulando do telhado, pulando o muro!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

experimenta passar na frente da obra com um vestido desse!!!! vai ter nego pulando do telhado, pulando o muro!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Vai te pedreiro tirando reboco na unha se ela fize isso.

dhfudsafhadusfhadshfdshfasd

Postado

post-93851-0-27385000-1354121110.jpggenteeeee acabei de achar uma foto dakela panicat da bunda grande usando o vestido q vou usar no ano novo sad.png , não to treiste pelo fato dela ja ter usado...mas pelo fato: será q eu fico gostosa assim nele tb??????? #fail

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o branco claro...agora a minha responsa de ficar gostosona aumentou hahahaha q ódio dela!hihihihih

Kkkkk mundo pequeno... conheço o cara que desenha as roupas dessa marca e o fotógrafo da marca tb.....

Manda umas fotos com o vestido (tipo hoje) e uma no ano novo pra gente ver!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok, prometo que tiro uma foto com ele e posto aki para vcs!

mas nem q eu tome todos os ae's do mundo ate o fim do ano eu não fico com um corpo desse, principalmente a bunda kkkkkk

ah mas ela ja deve ter uma certa experiencia com os venenos né^^ a genetica dessa mulher ajudou pq essa retaguarda dela é inacreditavel até pra quem ja usou os produtos pesados hehe

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahahaha ri muito de ti agora!!!!

Vai te pedreiro tirando reboco na unha se ela fize isso.

dhfudsafhadusfhadshfdshfasd

:P

Kkkkk mundo pequeno... conheço o cara que desenha as roupas dessa marca e o fotógrafo da marca tb.....

Manda umas fotos com o vestido (tipo hoje) e uma no ano novo pra gente ver!

hahahaha q curioso! vou tirar umas fotos sim no findi, mas não com vestido, pq comprei ele menor do q eu hahahaha para eu me obrigar a emagrecer, dai ele não serve ainda aushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushauhsuah

ah mas ela ja deve ter uma certa experiencia com os venenos né^^ a genetica dessa mulher ajudou pq essa retaguarda dela é inacreditavel até pra quem ja usou os produtos pesados hehe

ahhhh sim, ela tem uma bunda muito massa, acho tb q ela ja pode ter ciclado, mas nenhum ciclo sozinho deixaria ela com akela bunda...

dizem as más linguas, q a bunda dela tem metacril também, eh um negocio q injeta na bunda e não fica artificial q nem o silico...vai saber neh!

mas sendo metacril ou ciclo, eu adoraria ter uma buzanfa dakelas hahahahaha happy.png

Postado
  • Autor

Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado :( e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos?

Postado

Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado :( e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos?

Mari, Tem mt coisa q influencia no peso, hidrataçao, bolo fecal, refeiçoes perto dessa hr e etc...

Melhor coisa é se basear no espelho e tirar as medidas !

Bj

Postado

"eu adoraria ter uma buzanfa dakelas hahahahaha" happy.png

eu ia adorar ter uma buzanfa dakelas desfilando no meu quarto tds os dias também!!!!biggrin.pngbiggrin.pngbiggrin.png

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.