Postado 28 de novembro de 201212 anos concordo, fotos,fotos, fotos!!! pessoal!! parem com isso, ela é casada! seus tarados! kkkkkk
Postado 28 de novembro de 201212 anos taskipariu em Mari que vestido é esse !!! FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!! experimenta passar na frente da obra com um vestido desse!!!! vai ter nego pulando do telhado, pulando o muro!!! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 28 de novembro de 201212 anos taskipariu em Mari que vestido é esse !!! FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!! experimenta passar na frente da obra com um vestido desse!!!! vai ter nego pulando do telhado, pulando o muro!!! kkkkkkkkkkkkkk Vai te pedreiro tirando reboco na unha se ela fize isso. dhfudsafhadusfhadshfdshfasd
Postado 29 de novembro de 201212 anos genteeeee acabei de achar uma foto dakela panicat da bunda grande usando o vestido q vou usar no ano novo , não to treiste pelo fato dela ja ter usado...mas pelo fato: será q eu fico gostosa assim nele tb??????? #fail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o branco claro...agora a minha responsa de ficar gostosona aumentou hahahaha q ódio dela!hihihihih Kkkkk mundo pequeno... conheço o cara que desenha as roupas dessa marca e o fotógrafo da marca tb..... Manda umas fotos com o vestido (tipo hoje) e uma no ano novo pra gente ver!
Postado 29 de novembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, prometo que tiro uma foto com ele e posto aki para vcs! mas nem q eu tome todos os ae's do mundo ate o fim do ano eu não fico com um corpo desse, principalmente a bunda kkkkkk ah mas ela ja deve ter uma certa experiencia com os venenos né^^ a genetica dessa mulher ajudou pq essa retaguarda dela é inacreditavel até pra quem ja usou os produtos pesados hehe
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor taskipariu em Mari que vestido é esse !!! FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!! experimenta passar na frente da obra com um vestido desse!!!! vai ter nego pulando do telhado, pulando o muro!!! kkkkkkkkkkkkkk hahahahahahahahaha ri muito de ti agora!!!! Vai te pedreiro tirando reboco na unha se ela fize isso. dhfudsafhadusfhadshfdshfasd Kkkkk mundo pequeno... conheço o cara que desenha as roupas dessa marca e o fotógrafo da marca tb..... Manda umas fotos com o vestido (tipo hoje) e uma no ano novo pra gente ver! hahahaha q curioso! vou tirar umas fotos sim no findi, mas não com vestido, pq comprei ele menor do q eu hahahaha para eu me obrigar a emagrecer, dai ele não serve ainda aushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushauhsuah ah mas ela ja deve ter uma certa experiencia com os venenos né^^ a genetica dessa mulher ajudou pq essa retaguarda dela é inacreditavel até pra quem ja usou os produtos pesados hehe ahhhh sim, ela tem uma bunda muito massa, acho tb q ela ja pode ter ciclado, mas nenhum ciclo sozinho deixaria ela com akela bunda... dizem as más linguas, q a bunda dela tem metacril também, eh um negocio q injeta na bunda e não fica artificial q nem o silico...vai saber neh! mas sendo metacril ou ciclo, eu adoraria ter uma buzanfa dakelas hahahahaha
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos?
Postado 29 de novembro de 201212 anos Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos? Mari, Tem mt coisa q influencia no peso, hidrataçao, bolo fecal, refeiçoes perto dessa hr e etc... Melhor coisa é se basear no espelho e tirar as medidas ! Bj
Postado 29 de novembro de 201212 anos eu sempre mi peso em jejum e após ir ao banheiro, q ai é a medida real mesmo
Postado 29 de novembro de 201212 anos "eu adoraria ter uma buzanfa dakelas hahahahaha" eu ia adorar ter uma buzanfa dakelas desfilando no meu quarto tds os dias também!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.