Postado 25 de setembro de 201212 anos Como eh a dieta dela? e qual o stack? Então, o Stack é ECA (Franol - 420mg Cafeina - 100mg Aspirina)... e uns chás... tipo Capim Cidreira (Capim Santo) para tirar a retenção de liquidos, Maça com canela para ajudar no aumento de produção de insulina... e mais uns 2 que não me lembro... a noite a nutricionista tinha passado uma ceia leve mas continha carbo e ai eu falei com ela para testarmos substituir essa janta por um whey + bcaa e ao invés de água usar leite desnatado, o whey é 0 carbo e 0 gordura... ela tá amando o resultado... mas cada corpo... enfim é só uma sugestão de algo que eu to tentando com ela e vendo efeito positivo...
Postado 25 de setembro de 201212 anos 69,8kg ?? vc já ta pesando mais do q o taerone... rsrsrs e seu bf não esta tão alto não... ajustando bem a dieta e treino, junto com ECA terá bons resultados !! Boa sorte, acompanhando!!
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Então, o Stack é ECA (Franol - 420mg Cafeina - 100mg Aspirina)... e uns chás... tipo Capim Cidreira (Capim Santo) para tirar a retenção de liquidos, Maça com canela para ajudar no aumento de produção de insulina... e mais uns 2 que não me lembro... a noite a nutricionista tinha passado uma ceia leve mas continha carbo e ai eu falei com ela para testarmos substituir essa janta por um whey + bcaa e ao invés de água usar leite desnatado, o whey é 0 carbo e 0 gordura... ela tá amando o resultado... mas cada corpo... enfim é só uma sugestão de algo que eu to tentando com ela e vendo efeito positivo... Ahhh tendi, eu não gosto de substituir as refeiçõe pq se n morro de fome, mas não como carbo depois do treino, só dextrose mesmo, pq treino tarde, chego em casa as x 22:00 mais ou menos dai eh a hora q to tomando a minha whey, ai faço a janta e preparo as minhas marmitas e ja como e vou ao berço, mas vou testando todas as idéias e ver como vou me adaptando, quem sabe troco pela albumina q n gosto mesmo...obrigado pelas dicas! 69,8kg ?? vc já ta pesando mais do q o taerone... rsrsrs e seu bf não esta tão alto não... ajustando bem a dieta e treino, junto com ECA terá bons resultados !! Boa sorte, acompanhando!! Ta me chamando de gorda?????hahahahaha mas eu to mesmo...não me surpreende o Tae pesar menos q eu
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Acompanhando, Mari!! Curti muito o título do tópico tbem! Rs! Vamo que vamo!! E enquanto isso, eu tô adiando aqui o início do meu cutt... Rs! Pq Dani???Qdo vai começar???
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Ganhou meu respeito!!! Hahaha! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor vou postar a bendita dieta...eu q fiz, entãooooo talvez n seja muiiiito boa, por favor me ajudem ok?! 06:30 EC 07:30 – 200ml leite desnatado, 1 colher de sopa cheia de albumina e 2 colh. Sopa de aveia (se ficar um gosto muito ruim, uma colherinha de Nescau ou todyy) 1 caps de Multivitaminico 10:30 – 1 sanduiche de pão integral com uma colherinha rasa de requeijão light + fatia de peito de peru ou iogurte desnatado fat free 12:00 – Saladas variadas (colher de sopa de azeite de oliva)+ 100gr de peito de frango ou 50gr de carne vermelha + 1 ovo cozido ou omelete com cebola ou queijo. 15:00 – omelete com ricota,ou 2 ovos cozidos, ou omelete com peito de peru, ou enroladinho de alface,cenoura,ovos e peito de peru, ou latinha de atum em água. 16:00 - EC 17:30 – Pré Treino: 100gr de batata doce 5gr de BCAA 5gr Glutamina Imediatamente pós treino: 1 scoop de whey 30gr 1 colher de chá de mel ou 1 colher de sopa de Dextrose 5gr de BCAA 5gr de Glutamina Treino Musculação das 18:45 as 19:35 mais ou menos + treino Aero de 40 a 60 min) Pós treino sólido (umas 21:30/22:00) 1 peito de frango ou atum ou omelete ou ovo cozido + salada variada Vou tentar tomar um shake com proteína de lenta absorção antes de deitar, mas acho q vou estar cheia Ontem tomei mais metado do franol e uma xícara de café umas 4 horas, me deu uma putaaaaaaaaa dor de cabeça,mas pode ser associado tb a falta de carbo, pq diminui de supetão, então...não sei...treinei normal, nada de diferente, bom to me adaptando há um treino novo, então sai quase engatinhando ontem de dor, mas acho q eh pelo treino, ahhhhh quase vomitei tb na hora do agachamento livre,mas no final tudo certo...dormi normal...Não fiz aeróbico. Hoje acordei e tomei, não senti nada, nada mesmo...to trabalhando normalmente, agora pouco tomei um inteiro e vamos ver no que vai dar...to tomando uma xícrinha de café pra dar um up...e já começo a sentir meu peito (tipo um coice) notei q estou sem paciência um pouquinho, mas tb pode ser as duas coisas,,,ec ou falta de carbo... Acho eh isso! Bjsss
Postado 25 de setembro de 201212 anos O nome do tópico é doido, kkkk fiquei um tempo pensando aki ????? o que será isso, tem tanto tópico doido Agora li td... Vai tomar albumina com Toddy , o Heraldo bate com colher de pau no seus dedos,kkkkkk Secesso no seu cutt, vai ficar show!!!
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor O nome do tópico é doido, kkkk fiquei um tempo pensando aki ????? o que será isso, tem tanto tópico doido Agora li td... Vai tomar albumina com Toddy , o Heraldo bate com colher de pau no seus dedos,kkkkkk Secesso no seu cutt, vai ficar show!!! Na verdade, ontem foi a primeira vez q eu tomei, e n botei todyy não, mas kd gole q eu tomava fazia ânsia de vômito (fiquei arrotando essa porra o dia todo ) hahahaha q falta de delicadeza de minha parte ...hoje eu n tomei n tive coragem, tomei cafe preto mesmo...dai agora meio dia comprei akele suco clight pra botar pra ver como fica, pq assim no pelo sem nada n vai rolar!kkkkkkk valeu ai por acompanhar!
Postado 25 de setembro de 201212 anos Na verdade, ontem foi a primeira vez q eu tomei, e n botei todyy não, mas kd gole q eu tomava fazia ânsia de vômito (fiquei arrotando essa porra o dia todo ) hahahaha q falta de delicadeza de minha parte ...hoje eu n tomei n tive coragem, tomei cafe preto mesmo...dai agora meio dia comprei akele suco clight pra botar pra ver como fica, pq assim no pelo sem nada n vai rolar!kkkkkkk valeu ai por acompanhar! Albumina é tenso... Tinha um tópico que o cara tava misturando cacau, e segundo ele ficou outra coisa!!! Abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.