Postado 8 de outubro de 201212 anos heraldo mal incomodar aqui , da uma olhada no meu tópico ? , já posto a foto da capsula aberta , essa pohha deve se falsa ...
Postado 10 de outubro de 201212 anos Autor rsrsrsrs bom..voltando ao topico... falta 5 dias para o inicio de outro treino...só que vou fazer uma alteração o meu treino sera o ABCDE e nao o AB como disse anteriormente farei o AB após o final da TPC e quando iniciar o uso do shotgun.... bom é isso e ate mais... peso: MANTIDO EM 93 QUILOS
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor bom..hoje...me pesei..e bateu 94 quilos BF = a ultima medição deu 12,5% mas creio que deve ter subido... acredito que possa estar entre 13 a 14% já...(mas ta legal ainda) os treino A e B ja estao montado..aguardando só o C,D,E amanha postarei os treino A e B abs
Postado 12 de outubro de 201212 anos To aguardando o início e final desse ciclo! Sei que vai ser de responsa!!! Agora voltando a morena de antes... Se tu já está de olho agora, imagina com o M-DROL dando um boost na testo! uhauhauha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.