Postado 1 de outubro de 201212 anos Sumida, voltei a malhar a pouco... estava leve.. mas ainda tenho força e uma memória muscular boa. 1,68 de altura, 23 anos, 58kg minhas medidas estão legais, mas quero crescer glúteo e perna e definir mais, RASGAR!!! Não quero ficar GRANDE!!! Corpo estilo Aline Riscado. Vou começar amanha meu primeiro Ciclo, nunca tomei nada de anabolizantes, estou com dúvida sobre que horário toma-los ESTANOZOLOL 50MG 1 DOSE AO DIA (QUE HORAS?) OXONDRALONA 15 MG 1 DOSE AO DIA (QUE HORAS?) P.S. DOSAGEM PASSADA PELO ENDÓCRINO! MALHO PRÓXIMO AS 19H TREINO DE 1H FAÇO DANÇA EM TORNO DE 2H 3 A 4 X POR SEMANA! AGUARDO!!!
Postado 1 de outubro de 201212 anos FIU!FIU! (FAP,FAP,FAP) zoações a parte. o endocrino passa e nao indica os horarios? ¬¬ UHAUHAUAH ele tbm passou o stano? certo. eu jogaria 20mg oxan/dia o stano é injetavel ou comprimido? divide as dosagens em 2 ou 3 vezes ao dia. manha,tarde e noite.
Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor Na verdade ele falou 1x ao dia.... de cada um deles... e mandou nessa dosagem mesmo... já está na mão manipulado!!!
Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor Na verdade ele falou 1x ao dia.... de cada um deles... e mandou nessa dosagem mesmo... já está na mão manipulado!!! FIU!FIU! (FAP,FAP,FAP) zoações a parte. o endocrino passa e nao indica os horarios? ¬¬ UHAUHAUAH ele tbm passou o stano? certo. eu jogaria 20mg oxan/dia o stano é injetavel ou comprimido? divide as dosagens em 2 ou 3 vezes ao dia. manha,tarde e noite. Na verdade ele falou 1x ao dia.... de cada um deles... e mandou nessa dosagem mesmo... já está na mão manipulado!!!
Postado 1 de outubro de 201212 anos Na verdade ele falou 1x ao dia.... de cada um deles... e mandou nessa dosagem mesmo... já está na mão manipulado!!! aham,se você ta dizendo ok. eu dividiria as dosagens em 2 ou 3 vezes ao dia. vai fazer por quantas semanas?
Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor vou tomar por 2 meses aham,se você ta dizendo ok. eu dividiria as dosagens em 2 ou 3 vezes ao dia. vai fazer por quantas semanas? Vou tomar por 2 meses... acho que por isso a dosagem é baixa
Postado 1 de outubro de 201212 anos Eu não acho 50mg de stano baixa...acho q no máximo seria 30mg...ele eh muito virilizante! Tb concordo com o japo q 20mg da oxan seria melhor... Bons ganhos!
Postado 1 de outubro de 201212 anos Essa seção destina-se a relatos e não duvidas, como indica o fixo da seção. vou mover
Postado 1 de outubro de 201212 anos Autor Dosagem baixa 50mg de Estano para mulher? Achei que o Ox ele deixou baixo, e o Estano alto... mas estou com a testosterona baixa, fiz os exames e está abaixo do normal... e eu NUNCA tomei nada de hormônio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.