Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Featured Replies

Postado

Isso e oque o gh15 p diz agora experimenta fazer uma preparacao pre contest sem aerobios e dieta pra ver se vc sob ao palco com os abdominais aparesendo?com t3 eu concordo vc precisa de junk food mais quem ja subio num palco desidratado sabe como dieta e aerobios sao importantes pra eles q nadam em drogas tbem e nesceoussario dieta .sim vcs repetem oque o gh15 diz como papagaios ag.ouora vc ser humano comun q quer se

aventurar a ser um fisioculturista pense bem so bre seguir conselhos do gh15 e quanto ao phil heath e brincadeira sua ne?gh15 critica ele pelo uso de insulina nao seo que gh15 ate aconselha a usar.mais se ele foi mesmo um fisioculturista com certeza ele abusou de insulina. So nao gosta do phil heath quem puxa o saco do gh15.

• Respostas 2,4k
  • Visualizações 527,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vamos concordar né,old school muito mais legal...

Cara não se previlegia mais o corpo "esculpido", Joe weider quer volume, os caras parecem uns bois..

Enfim pode ser o dennis james ou nasser, dane-se quem for, concordo com os caras, e acho que eles tem gabarito para isso... Nem dieta se faz mais "anabolizantes são 90%", olha o Phil cara, ninguem é tão perfeito fisicamente assim, o cara tem ombros fodas, biceps grandes, antebraços, coxas...ta na cara que ele usou SEO né...que graça tem isso!?

A questão é q eu ja vi o James fazendo bulking sujo, e o Nasser mesmo com 130 e poucos quuilos continuava com o abdomen aparecendo, como diz o GH 15

Postado

Isso e oque o gh15 p diz agora experimenta fazer uma preparacao pre contest sem aerobios e dieta pra ver se vc sob ao palco com os abdominais aparesendo?com t3 eu concordo vc precisa de junk food mais quem ja subio num palco desidratado sabe como dieta e aerobios sao importantes pra eles q nadam em drogas tbem e nesceoussario dieta .sim vcs repetem oque o gh15 diz como papagaios ag.ouora vc ser humano comun q quer se

aventurar a ser um fisioculturista pense bem so bre seguir conselhos do gh15 e quanto ao phil heath e brincadeira sua ne?gh15 critica ele pelo uso de insulina nao seo que gh15 ate aconselha a usar.mais se ele foi mesmo um fisioculturista com certeza ele abusou de insulina. So nao gosta do phil heath quem puxa o saco do gh15.

Amigão meu nutricionista é fisiculturista, pergunta pra ele se no pre contest tem muito aerobico... aerobicos são leves,ou moderados...um atleta fitness nem pensar...então cara ,eu vejo muita coisa que meu nutri fala , e que o Gh15 fala, então... pera aí..você querer bater com a palavra de um profissional... Quem é você!?

Postado

A questão é q eu ja vi o James fazendo bulking sujo, e o Nasser mesmo com 130 e poucos quuilos continuava com o abdomen aparecendo, como diz o GH 15

Garoto não vejo , os fisiculturista fazendo mais bulk sujo... raros são os que ainda fazem..o lee , é o unico que eu acho que faz, se ainda faz...

Quando eles batem um determinado peso, não é mais necessario... Tem um fisiculturista aqui da minha cidade , que faz....mas ele quer pular de categoria... ta uma coisa nojenta cara,ele ja tem dobras no peito, ta gordo pra caramba...O lanche do cara é no Macdonalds...rsrs

Postado

E gh15 quem e? Eu ja participei de alguns campeonatos de fisioculturismo e sou modelo te garanto se vc comer pizza nas vesperas de uma competicao vc vai chegar la com o abdomen embassado.

Postado

E gh15 quem e? Eu ja participei de alguns campeonatos de fisioculturismo e sou modelo te garanto se vc comer pizza nas vesperas de uma competicao vc vai chegar la com o abdomen embassado.

Ele diz q se come limpo 2 semanas antes da competição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.