Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Featured Replies

Postado

se eu n tivesse o pé na africa ia dizer que sou raceado com russo uahauhauaauhau só treino só, poderia pegar mais pesos mas odeio treinar acompanhado!

2,

tb acho  q parceiro de treino é baitolagem...

• Respostas 2,4k
  • Visualizações 527,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tb to "usando" hehe

Minhas drogas são tão unders q n vem nem rótulo... Tenho q descobrir o que é pela cor do liquido. auheuaheuaeauehauehau

Postado

uhauauahuahauahuahauahuaha platô, mas vc sabe saborear um bom aes isso n é problema p vc, eu por exemplo consigo distiguir deca de mast apesar de as 2 terem a mesma cor, porem tem a densidade e tal... trembo é inconfundivel e testo é sem comentários!

quanto a dosagem e legitimidade, não vou te dizer que é 100% mas no minimo é uns 80% e isso ja é mais que bom comparado a qualquer outro lab desses, como eu sempre mando uma coisa a mais tipo 1/4 ml a mais em cada produto fica sempre 100% o efeito.

Postado

ahahahahahahaahahahahah, kra, são coisas que vc aprende usando todo santo dia a mesma coisa, uma hora vc percebe que conhece elas sem precisar ler nada... um exemplo é o cheiro do cipionato, nuss se tu abrir uma ampola de cipionato a 10 metros de mim eu sinto o cheiro dela... é só questão de costume mesmo... com o tempo vamos descobrindo densidade, cheiro, gosto (sempre sobra um pouco na seringa... então como eu faço descarte consciente e agulhas sempre vão pra o descarte de perfurocortantes acabo provando oq sobra na seringa p saber como é o gosto...)

Mestre Vallyris vc poderia nos ensinar essa tecnica do reconhecimnto das drogas?

Postado

hehehe, principalmente que usa mais e um tipo de droga TDS, Tu enche a seringa e vê as 3 fases de testo, mast e trenb.

Agora sobre a dosagem eu tb n confio, sempre coloco aquela "cota da bolha" a mais na seringa, pra ficar um pouco mais.

Sobre a legitimidade só usando mesmo pra saber, os efeitos e colaterais vc encontra em qq lugar da net, vai usando e vendo o q vai dar... Qnd o efeito é quase imediato tipo Dianabol, T3, Clenb, vc fica tranquilo logo, mas tipo Masteron to usando a 2 semanas e ainda n sei dizer se é quente, posso tah aplicando oleo puro e nem saber...

Vallyris, comprei 2 caixas Descarpack pra jogar as paradas foras, vc deposita aonde?

Postado

hehehe, principalmente que usa mais e um tipo de droga TDS, Tu enche a seringa e vê as 3 fases de testo, mast e trenb.

Agora sobre a dosagem eu tb n confio, sempre coloco aquela "cota da bolha" a mais na seringa, pra ficar um pouco mais.

Sobre a legitimidade só usando mesmo pra saber, os efeitos e colaterais vc encontra em qq lugar da net, vai usando e vendo o q vai dar... Qnd o efeito é quase imediato tipo Dianabol, T3, Clenb, vc fica tranquilo logo, mas tipo Masteron to usando a 2 semanas e ainda n sei dizer se é quente, posso tah aplicando oleo puro e nem saber...

Vallyris, comprei 2 caixas Descarpack pra jogar as paradas foras, vc deposita aonde?

Essa é a explicação do por que Masteron é um dos mais falsos. Difícil detectar a legitimidade.
Postado

verdade, fui pra casa almoçar e resolvi fazer logo a aplicação pq tinha uns 20 minutos p descansar ehehehehehehehe, dai fui lá e botei  a testo, quando peguei o resto foi ficando cada um no seu lugar, dá p ver todos eles.

kra eu tenho descarpack e umas garrafas plasticas tipo pet, quando fica com muitas eu levo no hge e peço p fazer descarte, hge é perto da minha casa, mas qualquer canto serve, outro dia pedi pro pessoal do lab que tem embaixo da minha loja coletar a descarpack...

normalmente o pessoal é bem amistoso com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.