Postado 11 de junho de 201312 anos Na realidade fornecemos um dos nomes comerciais da droga e o nome generico que e fluoxetina. O nome disso é fluoxetina. única maneira de segurar as altas doses de Trembo.
Postado 11 de junho de 201312 anos Autor ______________________________ GH15 BR · 7 REGRAS BASICAS PARA INICIAR UMA VIDA ESTILO BODYBUILDER Andei recendo muitas questões a respeito sobre como construir um shape fora de série. Aqui vai as 7 regras que eu iria seguir se eu estivesse começando hoje independente da sua idade (Nota do tradutor Ney Carvalho: acima de 18 anos ou já com fechamento das epífises ósseas) * “Genética” não é TÃO necessário para construir shape fenomenal , para o tamanho fenomenal sim, mas qualquer um pode parecer como um fisiculturista, mesmo os caras pequenos. ------ 1. Não se constrói pernas grandes, com grandes pesos, você constrói pernas grandes com maior número de repetições e com peso moderado, preste atenção naquela mina que pesa uns 50kgs a "garota fitness" da sua academia, quando ela está na esteira e você está atrás dela, de uma olhada em seu vasto lateral e desenvolvimento das pernas dela, eu lhe garanto que ela não coloca 6 anilhas de 20kgs em cada lado de uma barra, o fato de você ver um bando de minas e caras olhando para você enquanto você agachar não significa que você precisa para colocar as 6 anilhas na barra, você não vai construir nada, além d o seu EGO, e, mesmo assim, não vai ser por muito tempo 2. Pegue pesado o suficiente desde que faça movimentos perfeitos com boa forma! Todo o showzinho deve ser feito desde que suas pernas são do mesmo tamanho das pernas Branch Warren e já passou a fase de crescimento que foi há anos para um fisiculturista profissional, ou para um dia específico do mês em que você quer se exibir e não treinar o músculo para fins de crescimento. Você não vai chegar e colocar 6 anilhas de cada lado da barra quando estiver pesando 90kgs não funciona dessa maneira,,,, sim, mesmo se você estiver usando hormonios! O fato é que mesmo usando esteroides anabolizantes não significa que você precisa de todo esse peso pra ganhar pernas maiores, escolheu um dia para fazê-lo, uma vez por mês, para satisfazer a sua necessidade de ser o "melhor" no ginásio e só. 3. Use hormônios regularmente (NT. Na minha humilde opinião de modo Blast and Cruise) 4. NÃO desista, não importa o motivo, siga em frente sempre, os que param sempre querem voltar e recuperar o tempo perdido e sempre se arrependem de terem parado após dois anos, e nunca mais voltam melhor e sempre são perseguidos pelo pensamento de que o que poderia ter acontecer se não tivesse parado de treinar (NT e usar hormônios) 5. A dieta é menos importante quando você tenta adicionar massa muscular, somente quando em cutting a dieta realmente importa. Preste muita atenção na forma que adiciona essas calorias extras e tenha certeza de estar usando hormônios, deixe para pensar em dieta mais tarde, quando for se preparar para uma competição. Se você vai sentar e calcular sua dieta desde o primeiro momento você vai começar a treinar e nada vai acontecer! Lembre-se do que eu te disse aqui,,,, caras que começam o treinamento nunca deve se ligar 100% de atenção à dieta, único aspecto que precisa prestar atenção na dieta é na ingestão alta o suficiente de proteína e calorias suficientes 6. Sempre use efedrina durante o cutting, use sempre ECA (NT. Fórmula composta por Efredrina, Cafeina e Aspirina) durante a dieta, sempre coma menos durante o cutting, sempre coma clean na grande maioria da sua semana quando em dieta de corte. Não desista completamente do junk quando em cutting, porque o seu corpo precisa dele mesmo admitindo que você está em dieta, não exagere, mas mesmo assim você vai precisar de um junk uma ou duas vezes por semana, o cérebro precisa!, especialmente sob uso de hormônios e queimadores de gordura, você nunca vai atingir o seu melhor, se você eliminar completamente os carboidratos durante a fase de dieta, você tem que tê-los a um limite, e eu não falo aqui sobre nenhum carb up antes de um show estou falando sobre ingestão de carboidratos durante a toda a dieta se você mantê-lo em 30grams por dia durante 4 meses, você vai acabar parecendo como um merda e aprenda a ciclar os carbohidratos. (NT. Tenho acompanhado alguns atletas e o protocolo adotado tem side de 4 dias low 1 dia high carbo) 7. se você optar por usar suplementos, como Whey, use uma marca descente (NT: posso descrever uma várias marcas que deveriam sumir do mercado, mas como tem muito frango que ainda compra eles insistem em vender, depois o frango não cresce nem com hormônio vai reclamar q é o hormônio é falso, subdosado e por ai vai),,,, não desperdice seu dinheiro no lixo. (NT: o barato pode sair bem mais caro) Aprovado por GH15
Postado 11 de junho de 201312 anos Créditos: GH15 BR GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular? Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia. Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca. Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda. A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.... O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios. GH15 approved
Postado 11 de junho de 201312 anos Na realidade fornecemos um dos nomes comerciais da droga e o nome generico que e fluoxetina. No começo da trembo eu suava e ficava extremanente sensivel a problemas com as mulheres, brigava por tudo, começava a imaginar coisa, não dormia direito. Depois de um tempo foi ficando de boa. Voltei a dormir bem, a pressão normalizou e não tive nenhum colateral da trembo ou do masteron, mas uma mudanã estupida no shape.
Postado 11 de junho de 201312 anos No começo da trembo eu suava e ficava extremanente sensivel a problemas com as mulheres, brigava por tudo, começava a imaginar coisa, não dormia direito. Depois de um tempo foi ficando de boa. Voltei a dormir bem, a pressão normalizou e não tive nenhum colateral da trembo ou do masteron, mas uma mudanã estupida no shape. tive esses mesmos colaterais de problemas com as mulheres.. impressionante como a cabeça fica mudada mano..
Postado 11 de junho de 201312 anos No começo da trembo eu suava e ficava extremanente sensivel a problemas com as mulheres, brigava por tudo, começava a imaginar coisa, não dormia direito. Depois de um tempo foi ficando de boa. Voltei a dormir bem, a pressão normalizou e não tive nenhum colateral da trembo ou do masteron, mas uma mudanã estupida no shape. To bem assim mesmo man :c mas ta melhorando já, ainda bem pqp
Postado 11 de junho de 201312 anos Pois eh, olha q sou um cara tranquilão. Um maluco q vai mal da cabeça usando trembo n precisa de muito estresse pra picar a mão e alguém ou fazer besteira pior...
Postado 11 de junho de 201312 anos Autor _____________________________________ GH15 BR Para se tornar um bodybuilder profissional você tem que ter os seguintes fatores, em ordem de importância: 1-Comida 2-Drogas 3-Genética 4-Treino 5-Dormir Em relação à dieta, 99% dos caras que nunca alcançaram o seu potencial máximo não importando quantas drogas eles usaram, não tiveram resultados expressivos porque não comiam direito. O efeito de algumas gramas de hormônios e altas quantidades de Gh no metabolismo é intenso. Adicione insulina que inevitavelmente você aumentará exponencialmente a sua ingestão de carboidratos devido a uma grande demanda que ela trará, você pode esperar em ingerir de 8 a 10 mil calorias diárias. Uma alta ingestão de carbos, também de proteínas e um moderado consumo de gordura é o ideal. Em caso de não houver resultados sólidos adicione gordura moderadamente em cada refeição. Em termos de números, estou falando em cerca de 600 a 700 gramas de carbos por dia, 500 a 600 gramas de prot. por dia e em torno de 300 a 400 gramas de gordura. O fast food é uma ótima maneira de manter uma ingestão calórica alta, tente comer mais ou menos 1 kg de hambúrguer de carne todo dia. As principais fontes de proteínas deverão ser a carne vermelha e ovos inteiros. As fontes primárias de carboidratos são a aveia, arroz integral e branco e, macarrão. As fontes de gorduras deverão ser obtidas da carne vermelha, ovos inteiros , óleo de nozes ou óleo de oliva extra virgem que é o ideal. Em termos de treino, eu não recomendo treinar mais que quatro dias por semana , 3 dias é opcional. Não faça séries e reps intermináveis em exercícios de isolamento. Use exercícios compostos e faça-os até a falha e depois descanse. Agora, o principal é ter LEGITIMOS hormônios, eu posso garantir que não é qualquer Gh balonie te fará um bodybuilder. Você precisa de hormônios de verdade como kigtropin e serostim. Ele é como um maestro da orquestra mesmo se você ingerir 2000 calorias por dia o hgh direcionará bem essa as calorias, e o resto vai ser cagado na privada. GH15 approved ~~~ PH ~~~
Postado 12 de junho de 201312 anos _____________________________________ GH15 BR Para se tornar um bodybuilder profissional você tem que ter os seguintes fatores, em ordem de importância: 1-Comida 2-Drogas 3-Genética 4-Treino 5-Dormir Em relação à dieta, 99% dos caras que nunca alcançaram o seu potencial máximo não importando quantas drogas eles usaram, não tiveram resultados expressivos porque não comiam direito. O efeito de algumas gramas de hormônios e altas quantidades de Gh no metabolismo é intenso. Adicione insulina que inevitavelmente você aumentará exponencialmente a sua ingestão de carboidratos devido a uma grande demanda que ela trará, você pode esperar em ingerir de 8 a 10 mil calorias diárias. Uma alta ingestão de carbos, também de proteínas e um moderado consumo de gordura é o ideal. Em caso de não houver resultados sólidos adicione gordura moderadamente em cada refeição. Em termos de números, estou falando em cerca de 600 a 700 gramas de carbos por dia, 500 a 600 gramas de prot. por dia e em torno de 300 a 400 gramas de gordura. O fast food é uma ótima maneira de manter uma ingestão calórica alta, tente comer mais ou menos 1 kg de hambúrguer de carne todo dia. As principais fontes de proteínas deverão ser a carne vermelha e ovos inteiros. As fontes primárias de carboidratos são a aveia, arroz integral e branco e, macarrão. As fontes de gorduras deverão ser obtidas da carne vermelha, ovos inteiros , óleo de nozes ou óleo de oliva extra virgem que é o ideal. Em termos de treino, eu não recomendo treinar mais que quatro dias por semana , 3 dias é opcional. Não faça séries e reps intermináveis em exercícios de isolamento. Use exercícios compostos e faça-os até a falha e depois descanse. Agora, o principal é ter LEGITIMOS hormônios, eu posso garantir que não é qualquer Gh balonie te fará um bodybuilder. Você precisa de hormônios de verdade como kigtropin e serostim. Ele é como um maestro da orquestra mesmo se você ingerir 2000 calorias por dia o hgh direcionará bem essa as calorias, e o resto vai ser cagado na privada. GH15 approved ~~~ PH ~~~ O antigo gh trocava a comida do primeiro lugar pelo gh..
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor _________________________________ GH15 BR O TODO PODEROSO GH O GH parece ter um efeito anabólico muito elevado apenas quando administrado em associação com outras drogas, especialmente com aquelas que tamponam a ação do cortizol. Alguns culturistas profissionais utilizam a associação do GH com os esteróides anabólicos e/ou com a aminoglutademida (Orimitene). Quando a dosagem do GH é mais elevada ou a pessoa apresenta tendência ao aumento da resistência à insulina, tende-se a aplicar insulina exógena em conjunto com o GH também. Normalmente dosagens maiores do que 4 UI por dia já requerem insulina; a utilização do hormônio da tireóide (T3) na associação parece completar a mágica. O T3 provoca diversas facilitações anabólicas como: aumento na secreção natural de GH, super regulação dos receptores de GH e IGF-1, e ação termogênica. Os desavisados talvez queiram exagerar na dose deste hormônio e poderão cair num abismo. É bom frisar que o T3 deve ser mantido em dose normal elevada e não em dose supra-fisiológica. Um pouco a mais ou um pouco a menos pode ocasionar um profundo desequilíbrio homeostático no organismo, como aumento de gordura corporal rapidamente como ação rebote ao se descontinuar a droga, perda de massa muscular quando a dose é muito elevada, até o fechamento definitivo da produção natural de T3, tornando a pessoa dependente da droga pelo resto da vida. Só o exame laboratorial pode indicar o nível do T3: níveis até 450-480 pg/dl são aceitáveis. Assim, é possível um ótimo efeito sinergista, permitindo, ainda, ao atleta, ingerir mais calorias sem engordar, mantendo um percentual de gordura muito baixo. Vejam que o GH requer condições especiais para que faça efeitos positivos e expressivos fonte: Bestiário Anabólico ~~~ PH ~~~
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.