Postado 1 de fevereiro de 201312 anos pois é, o cara é mosntro, meu maior medo é crescer sem simetria...
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Autor Andrey Silva é o nome do pupil, acho que vou ter que assumir este tópico ne Tayrone? kkkkk vc é meu estagiario no topico kkk eu q mandei vc ir descobrir o nome do cara kkk
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos vc é meu estagiario no topico kkk eu q mandei vc ir descobrir o nome do cara kkk ahahahahahaa
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Taerone, pagou quanto pra colocarem encima do teu nome : "Expert Gostosão"?
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos To começando a achar que esse GH15 e o Lee Priest Num desses post do Taerone tem uma tradução de um trecho onde ele diz que ele e baixinho e pequeno. Então só pode ser o Lee Priest, pois o Nasser tem 180 cm... Esse pupilo do GH15 so não e mais vascularizado que o Brench Warren
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Autor Taerone, pagou quanto pra colocarem encima do teu nome : "Expert Gostosão"? hhahaha tu sabe q tenho previlegios aqui né kkk
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos hhahaha tu sabe q tenho previlegios aqui né kkk auehuheuheuhe olha que eu conto, hein!
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Autor auehuheuheuhe olha que eu conto, hein! cala a boca heim kkk
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos hhahaha tu sabe q tenho previlegios aqui né kkk gay... então, acho que foi o angulo da foto que deixou ela mal vista
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.