Postado 12 de outubro de 201212 anos Comecei a malhar faz 2 semanas....Tenho 1 metro e 78 e peso 67kg. Eu não vou dizer que me alimento muito bem, mas como muito, muito mesmo kkk. Mas sou magrinho. Na academia pego muito peso para o meu bió-tipo(muito magro kkk),tipo, pego o mesmo peso qe pessoas bem mais fortes do que eu pegam, e faço todas as séries sem nenhuma dificuldade e não sei se isso me ajuda no ganho de massa muscular. Gostaria de saber como seria uma alimentação boa para que eu ganhasse mais massa muscular, e se devo pegar bem menos peso? devo comprar algum suplemento?
Postado 12 de outubro de 201212 anos Agora respondendo um pouco, aqui vc não vai ganhar uma dieta pronta meu velho, recomendaria uma boa lida sobre bulk, os fixos da seção de nutrição e os demais tópicos quando a isso. Vai te ajudar bastante. Outra coisa, carga alta não quer dizer nada sozinha!
Postado 12 de outubro de 201212 anos AAAAAH O VERÃO ! ps* Como postou 3 topicos iguais, vou postar a mesma resposta nos 3. abs victorcoelho
Postado 12 de outubro de 201212 anos AAAAAH O VERÃO ! ps* Como postou 3 topicos iguais, vou postar a mesma resposta nos 3. abs victorcoelho
Postado 12 de outubro de 201212 anos AAAAAH O VERÃO ! ps* Como postou 3 topicos iguais, vou postar a mesma resposta nos 3. abs victorcoelho uhauhahuahua...pensei a mesma coisa! Mas to cozinhando uns ovos, então deixei em um só!!!
Postado 12 de outubro de 201212 anos uhauhahuahua...pensei a mesma coisa! Mas to cozinhando uns ovos, então deixei em um só!!! hahahha
Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkk Naum naum sou tão magro assim naum kkk É só pra galera ver logo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.