Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL

Featured Replies

Postado

Acompanhando aí irmão...Falando do bf, chutaria nos 15% a 17% no máximo mesmo.

E manda ver, não liga tanto pro resto que no cutting tu recupera mais fácil com esse bulk bem feito!

• Respostas 146
  • Visualizações 20k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

*--------------------------------------------------------------------*,Obrigado a todos, isso que me motiva a continuar *---***,bjs para todossssssssssssss uhahuahuauhauha,agora que mando beijo o kaball não ta aqui kkkkkkkkkkk'

Postado

ah cara acho q so vale a pena entao se tu realmente botar pra f*der nos treinos e na comida pra bombar legal^^ pq acho 1 mês de bulking mto pouco, tem q ser uns 3 por aí

Postado

*--------------------------------------------------------------------*,Obrigado a todos, isso que me motiva a continuar *---***,bjs para todossssssssssssss uhahuahuauhauha,agora que mando beijo o kaball não ta aqui kkkkkkkkkkk'

num quero bj de homi ñ!!!!!!!

Postado

ah cara acho q so vale a pena entao se tu realmente botar pra f*der nos treinos e na comida pra bombar legal^^ pq acho 1 mês de bulking mto pouco, tem q ser uns 3 por aí

concordo

Postado
  • Autor

cara em 1 semana eu já ganhei 1k e 500 g e to com 41,5cm de braço,está de bom tamanho,se eu conseguir trincar com 40 de braço,vai ficar great que é a minha meta e eu também tenho aquela mania de ex-gordo,com medo de engordar tudo de novo,mas meu foco mesmo é aproveitar que meu bf não esta tão alto e tentar baixar ele mais um pouco,só usei esse 1 mes como recarga para meu corpo e também se não as perdas iriam estabilizar,abçs.

E to comendo bastante kk'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.