Postado 15 de dezembro de 201212 anos eu não tinha visto ainda as fotos finais, ficou muito bom mesmo. abraços.
Postado 15 de dezembro de 201212 anos ficou maior, eu notei uma retençãozinha eheheheheh, mas tá maior, daqui a pouco a retenção se vai e ai os ganhos vão parecer melhores! bom ciclo!
Postado 29 de dezembro de 201212 anos Japo ta massa ! Pooow mano eu to querendo tomar o ciclo 6 maais o medo ta foda ! O cilco 6 ajuda a perder gordura ou e mito ?
Postado 25 de dezembro de 201311 anos E ae japo cara ficou massa o shape .. to pensando em fazer meu 1 ciclo e queria saber de vc quanto vc gastou com o ciclo (tanto o ciclo-6 quanto a tpc)... e se possivel me indicar um lugar confiavel para a compra do ciclo-6 valeu agradeco desde ja.
Postado 29 de dezembro de 201311 anos Autor eita mano,ja fiz outro kkkk e cheguei ate a terminar e relatei aqui no forum,com os produtos da gb
Postado 2 de janeiro de 201411 anos eita mano,ja fiz outro kkkk e cheguei ate a terminar e relatei aqui no forum,com os produtos da gb Posta o link do outro ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.