Ir para conteúdo

Eu to morrendo???

Featured Replies

Postado

Ae galera, queria um help.

Eu to tomando Mega Mass a umas 2 semanas e to ficando meio estranho. Eu to meio que com diarreia a uns 2 dias e hj eu caguei verde! Putz.. fiquei até com medo.

Além disso os meus dedos das mãos tão tipo descascando na palma a uns 5 dias e naum para, minha mae disse que isso podia ser problema no figado (ms ela naum intendi nada..,)

Bom, eh isso. Eu acho que o suplemento não ia dar problema, mas a minha alimentação continua igual a antes, so mudei o mega mass mesmo.

Alguem pode me dizer se eh normal, eh problema do suplemento ou sei lá oq?

• Respostas 15
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, tudo indica que vc esta morrendo mesmo !

Mas não tem nada a ver com o Mega Mass :D

Vá ao médico.

Postado

Cara num se preocupa muito com isso pq a pele saindo na mÃo isso acontece com várias pessoas e como se o corpo tivesse tracando a pele pra botar uma melhor, já o problema da diarreia deve ser pq vc deve tar tomando mga mass toda hora , ai num a estomago que aguente

Postado

Vc sabe se tem alergia à alguma coisa??

Não acho isto nada sério mas seria bom ir ao médico por desencargo de consiência.

Postado

Cara, da uma parada de uns 3 a 4 dias com o mega mass pra ser se melhora, eu tive problemas terriveis de diarreia com mega mass principalmente o 2500.

valewz

Postado

Muitas pessoas tem diarreia com shakes de massa pois uma mudança brusca na dieta as vezes acarreta um certo desequilibrio intestinal, a sua mao estar descascando é um sinal de desidrataçao, pois a descamaçao da pele é o primeiro sinal de desidrataçao devido a diarreia, pois vc está perdendo muito liquido, é como se sua pele estivesse secando pela falta de agua, isso é muito comum em pacientes com cólera....

Muitas pessoas tem esta diarreia com o uso da massa, o organismo leva em media de 3 a 7 dias para se acostumar com o suplemento e a diarreia acaba, mas as vezes vc pode nao se acostumar e aí vai ter que parar o suplemento...... Eu tinha um amigo que tinha diarreia com Might One ( hipercalorico), mas nao tinha diarreia com Super Gainers Fuel ( hipercalorico )..... A diarreia verde significa que as fezes nao tiveram tempo de colorir por passarem muito rapido pelo trato gastrointestinal.......

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.