Postado 19 de novembro de 201212 anos kkkkk se eu fosse ligar... minh v toooodo dia chega aqui e fala q to feio, to muito forte e bla bla bla.... e nem to... kkkkk
Postado 19 de novembro de 201212 anos poh,desanima nao. sempre vem alguem e critica,mas aí você sempre supera isso. deixa falarem,termina esse cutt e volta pra um bulk. vou te falar uma coisa "você nunca é bom pra ninguém,sempre há pessoas que acham um ponto negativo só pra poder criticar." se você é magra,te julgam por ser magra,se é gordo por ser gordo,se é forte por ser forte e assim vai. deixa falarem.
Postado 19 de novembro de 201212 anos Autor Não, claro. Eu n vou desistir não. Foi tão duro no começo, deixar de comer tanta coisa que gosto.. agora n vou desistir nem a pau. Mas andei pensando.., nesses 15 dias off eu faço aerobico os 5 dias ou diminuo pra 3? mudei meu treino pra pirâmide tbm.
Postado 19 de novembro de 201212 anos Autor To sem camera aqui pra tirar uma foto então vou postar uma que tirei acho que na quinta feira.. so pra vcs terem noção mais ou menos de como esta meu corpo, depois eu posto outra melhor. Não me parece estar tão magra assim..
Postado 19 de novembro de 201212 anos Resultado excelente Roberta!!! Continua assim, mantenha o foco!!!
Postado 19 de novembro de 201212 anos UIII! Que delicia kkkkkk sacanagem. pô,mas nem da pra ver direito,foto de angulo diferente. nesse tempo off,pode fazer 3x por semana,quando tiver no ON de novo,pode voltar para os 5. outra coisa,o treino nao influencia muito,sendo piramide ou nao,mas o aero e dieta sim.
Postado 19 de novembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mudei o treino pra ver c dou uma crescida poxa. rsrs
Postado 19 de novembro de 201212 anos Acompanhando ! Eu tô usando um termogênico faz 5 dias... to tentando secar e aumentar a musculatura . Boa sorte pra nós, gata !
Postado 20 de novembro de 201212 anos não vai dar pra você aumentar os musculos e queimar gordura ao mesmo tempo. você ainda nao está nesse nivel.
Postado 20 de novembro de 201212 anos Não dá pra aumentar os músculos e queimar gordura ao mesmo tempo????? É a primeira vez que eu escuto isso na minha vida!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.