Postado 21 de outubro de 201212 anos Autor pow foi mal mesmo, é que eu criei o topico no meu serviço ai nem deu pra por tenho 18 anos 1.77 de altura 69kg 30,5 de biceps 56 de coxa 86 de peito etc... entao posso faze a tpc só com indux ?
Postado 21 de outubro de 201212 anos pow foi mal mesmo, é que eu criei o topico no meu serviço ai nem deu pra por tenho 18 anos 1.77 de altura 69kg 30,5 de biceps 56 de coxa 86 de peito etc... entao posso faze a tpc só com indux ? Não me obriga a postar o q postei no outro topico
Postado 21 de outubro de 201212 anos Autor hey mestre, o clomid ajuda na libido ? se der algum dano a ela ?
Postado 21 de outubro de 201212 anos Em 21/10/2012 em 14:50, newmarombacwb disse: hey mestre, o clomid ajuda na libido ? se der algum dano a ela ? Com 30 cm de braço acho que vc precisa de outra coisa, e não de um ciclo; Sobre TPC, veja abaixo: Dá uma lida nos dois tópicos do link acima, começando pelo primeiro, que vc irá entender. Se depois disso vc tiver duvida após a leitura, posta no topico que a gente ajuda. abracos.
Postado 21 de outubro de 201212 anos Autor hmm.... entao só o indux ja ta de bom tamanho rs, valeuuuu !
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor salve salve, hj foi a segunda aplicação de dura, to com uma dorzinha enjoada no gluteo rs, estou com 69.4kg ou seja ganhei 400 gramas de 1 dia pro outro rs... ainda nao senti nada de diferença de força, só um aumento de volume nos biceps mais foi bem pouco amanha é stano vamos ver! rs
Postado 22 de outubro de 201212 anos salve salve, hj foi a segunda aplicação de dura, to com uma dorzinha enjoada no gluteo rs, estou com 69.4kg ou seja ganhei 400 gramas de 1 dia pro outro rs... ainda nao senti nada de diferença de força, só um aumento de volume nos biceps mais foi bem pouco amanha é stano vamos ver! rs 400gr? isso ai deve ter sido seu café da manhã kkk mas é isso ai mano irei acompanhando, pretendo fazer o mesmo ciclo
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor fi eu acordo e vo me pesa, tenho balança em casa! ja to mandando o stano junto sim!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.