Postado 23 de novembro de 201212 anos Beleza! big_germe, quando vai atualizar as medidas e fotos do relato? abs
Postado 24 de novembro de 201212 anos Meus colaterais sumiram... gostei mto do Super HD.. continua ae, tamo acompanhando!
Postado 25 de novembro de 201212 anos Oxyelite reduziu muito meu apetite, muito mesmo em mim tb na epoca...
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Bom pessoal, resolvi postar minhas considerações hoje pq faz exatamente um mês que estou tomando a dose minima do produto (2 capsulas dia). Como eu me uso de laboratorio, minha estratégia de uso até agora foi: Suplementos - termogênico(Super HD) + recuperação muscular (ZMA e Tribullus) Dieta - Alimentação de 3 em 3 horas - não me preocupei com a quantidade de calorias ingeridas Treino - Resistencia ABC - 3 exercicios grupamento muscular com 4 repetições em carga moderada e desta forma após 1 mês tive os seguintes resultados: peso: 30 dias atras - 86,4kg e bf 28,1% Atualmente - 85,2kg e bf 25,9% Percepção - As calças estão mais folgadas na cintura e já utilizo o cinto com "um buraco" mais apertado. Agora irei mudar de estrategia de uso.
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor A partir de hoje eu farei uso da seguinte maneira: Suplementos - termogênico(Super HD) + recuperação muscular (ZMA e Tribullus) Dieta - Alimentação de 3 em 3 horas - quantida de calorias 400kcal abaixo da minha TBM Treino - Circuito continuo AB com 4 repetições em carga leve separados por 7 minutos de corrida em esteira com inclinação 2 Passei a utilizar o Super HD na carga máxima recomendada tbm (3 capsulas dia). De cara me deu dor de cabeça bem no cucuro na parte direita, cheguei a ficar com medo, mas vou prosseguir com esse uso primeiro pq quero experimentar assim e segundo que se eu não tomar assim eu não consigueirei terminar o uso antes do Natal. Abraço a todos !
Postado 28 de novembro de 201212 anos Ótimo, agora com a nova estratégia deve perder bem mais.. Acompanhando, boa sorte !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.