Postado 27 de outubro de 201212 anos minha dieta é só:1 pêra de manhã almoço vai arroz,frango e feijão tomo malto e vou para academia,chego em casa arroz,frango e feijão,jantar mesma coisa e á noite também. Caraca meu,isso não é dieta e também nem que esta de cama doente come isso kkkk',melhora isso
Postado 27 de outubro de 201212 anos malto não combina com cutt. Porque não combina? Após o treino com Whey é bom,tanto em cutt quanto bulk
Postado 28 de outubro de 201212 anos Autor eu não entendo o que é dieta para ganhar massa muscular,dieta pra mim é só não comer frituras,massas,doces,os aimentos que engordam,agora pra ganhar massa eu não entendi por que vi em 1 site que se come pão integral,queijo,esses alimentos engordam.
Postado 28 de outubro de 201212 anos Cara, voce considera que ver em UM site é pesquisa? Procura no forum, tem varios exemplo de dietas, é só procurar.
Postado 29 de outubro de 201212 anos Cara, voce considera que ver em UM site é pesquisa? Procura no forum, tem varios exemplo de dietas, é só procurar. [2]
Postado 1 de novembro de 201212 anos minha dieta é só:1 pêra de manhã almoço vai arroz,frango e feijão tomo malto e vou para academia,chego em casa arroz,frango e feijão,jantar mesma coisa e á noite também. horrivel...
Postado 1 de novembro de 201212 anos cara...o que mais em no forum é materia, assuntos de dietas como se alimentar bem no youtube tb tem coisa pra caraca...sites do corpo perfeito..alando de treinamento eu sempre assiti e assito ate hoje...sao interessantissimos
Postado 8 de novembro de 201212 anos Autor nossa,treinei durante 3 anos e tomava malto antes do treino,acho que foi porisso que eu não ganhei massa muscular.
Postado 8 de novembro de 201212 anos nao ganhou pq nao tinha dieta ou algum outro problema, com certeza nao foi isso que te impediu de ganhar musculo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.