Postado 31 de outubro de 201212 anos Olá galéria, tudo certo? Estou com um PH aqui chamado "Spyder", porém nunca vi nem ouvi falar sobre ele, e muito menos achei relatos na net. Queria saber de vocês, se alguem ja viu, tomou? o que me dizem da tabela nutricional? Segue a foto no anexo.
Postado 31 de outubro de 201212 anos nunca ouvi,mas será que se você tomar vai ficar com as abilidades do Anderson Spider Silva? ou o pior,ficar com o shape dele.
Postado 31 de outubro de 201212 anos Autor nunca ouvi,mas será que se você tomar vai ficar com as abilidades do Anderson Spider Silva? ou o pior,ficar com o shape dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, shape do cara é cruel em... rsrsrs
Postado 31 de outubro de 201212 anos ja vi ele num site aonde tem varios ph que numca vi na vida inclusive esse,sei la hoje tem cada um por aí mas a maioria me parece usar a formula do halodrol
Postado 31 de outubro de 201212 anos clone... mas antes usar esses clones do que esses sao mais manjados e so tem falsificaçao por ai =x
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.