Postado 5 de janeiro de 201312 anos Autor Bom, algumas alterações. TPC vai ser iniciada com serms e terminada com um ciclo de peptideos. terminando semana que vem o ciclo e iniciando a tpc. perdi bastante retenção mas me mantive em 79kg, espero ganhar isso de volta nessa ultima semana! as aplicações estão relativamente faceis e tô partindo pra ultima semana de aplicações (uffa! agora vou aplicar só subcutanea por um tempo, isso nem conta como aplicação né?)
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor Continuando o relato p finalizar essa semana ai atualizo fotos e tudo o mais. agora eu cai pra 78kg mas tô com bem menos retenção, quando tô quente consigo ver as fibras e dá uma impressão muito irada, nego na academia ja me perguntou oq eu to tomando p ficar assim, no geral acho que eu perdi mais água que bf, as veias tão aparecendo, até as do biceps tão mais visiveis, das coxas nem se fala, vejo veia até na canela. a força deu uma segurada, mantendo os pesos com uma leve subida p quando a testo for embora eu tirar a subida e voltar a rotina normal e subir novamente, isso deve demorar no maximo 1 mês já que n pretendo ficar off. as ultimas medidas são 42cm de biceps 80cm de cintura 129 de ombro 39,3 de pant medidas tiradas ontem.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Continuando o relato p finalizar essa semana ai atualizo fotos e tudo o mais. agora eu cai pra 78kg mas tô com bem menos retenção, quando tô quente consigo ver as fibras e dá uma impressão muito irada, nego na academia ja me perguntou oq eu to tomando p ficar assim, no geral acho que eu perdi mais água que bf, as veias tão aparecendo, até as do biceps tão mais visiveis, das coxas nem se fala, vejo veia até na canela. a força deu uma segurada, mantendo os pesos com uma leve subida p quando a testo for embora eu tirar a subida e voltar a rotina normal e subir novamente, isso deve demorar no maximo 1 mês já que n pretendo ficar off. as ultimas medidas são 42cm de biceps 80cm de cintura 129 de ombro 39,3 de pant medidas tiradas ontem. Dá para dizer que os resultados do ciclos foram muito bons.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor po mestre, com certeza, ciclo mais que valido, e olha que eu dei uma sambada no meio dele... aumentei doses de deca, dobrei a quantidade de stano pra 60ml... falando nisso pra finalizar nessa semana eu tô tomando 2ml todos os dias corpo tá ficando fibrado que dá gosto!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Excelentes medidas hein mano?? E cara, não se liga na balança não. O importante é o ESPELHO! Não adianta o cara tá com 90kg e bf altissimo, todo retido. E pelo que você ta dizendo, mesmo em protocolo de bulk esse ciclo te deu ganhos sólidos e agora sem a retenção da deca e da depo você ta vendo o que tava por baixo da água. Como já te falei no face, manda um protocolo com trembo que tu vai ver as fibras aparecem, e os 45 de braço mais próximos.. auhhau
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor com 45 ficam faltando apenas 10 ehehehehehehehehehehe n tô encucado com balança n, até pq o peso estabilizou, acabei perdendo retenção e ganhando em qualidade, n posso reclamar nem um pouco desse ciclo, me tirou dos miseráveis 68kg e me colocou em 80 com muito mais qualidade do que eu tava antes. ciclo que vou mandar depois vai ser legalzinho eu acho!
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor Bom pessoal, calculei mal a stano e tenho mais 1 semana dela em casa para usar 1,5ml dia tsd e assim irei fazer! não vou usar mais depo, são 15 dias de mv, vou passar 7 na stano e 7 esperando p fazer uso do clomid junto com os peptideos!
Postado 11 de janeiro de 201312 anos vai ter fotos pra comparação vallyris ou então as medidas iniciais e finais?
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor rpz, eu vou ver se tiro fotos, mas as medidas vai rolar sim, e fotos posso por algumas dessa semana que estão bem fieis, mas pretendo ilustrar direitinho!
Postado 12 de janeiro de 201312 anos Autor Bom, ciclo dando um gás pro final. como eu disse a vasodilatação aparecendo, segue uma foto da vasodilatação na região entre o peitoral e o deltoide! dá p ver tbm um pouco da vasodilatação do biceps, mas essa n é a melhor pose p isto!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.