Postado 5 de novembro de 201212 anos Essas balanças digitais em que você coloca altura, idade, sexo, pesa e ela dá a %BF funcionam mesmo?
Postado 5 de novembro de 201212 anos funcionam, mas o ideal é utilizar ela e fazer o metodo de 7 dobras pollock e tirar a media.
Postado 5 de novembro de 201212 anos Complicado confiar nessas balanças só com essas referências. Mtas coisas podem influenciar e dar um resultado errado. Sou mais pelo que o oozaru falou mesmo
Postado 5 de novembro de 201212 anos se nao me engnano ela pega gordura interna tb, mas nao tenho certeza, isso altera o resultado.
Postado 5 de novembro de 201212 anos Eu tenho uma dessas e não funciona corretamente para pessoas que possuem massa muscular acima do normal.
Postado 5 de novembro de 201212 anos Eu tenho uma dessas e não funciona corretamente para pessoas que possuem massa muscular acima do normal. Ah, então no anklyn deve ter funcionado!
Postado 5 de novembro de 201212 anos Ah, então no anklyn deve ter funcionado! uhuhahuahuahu eu tenho tb.... e so uso como parametro de VARIAÇÕES pq nela eu ja vi que dá um valor muito abaixo do que realmente devo ter comparado a outras pessoas
Postado 5 de novembro de 201212 anos Se ela leva só em consideração a altura, idade, sexo e peso, não é confiável. Se o Kai Greene usasse como parâmetro, seria considerado obeso mórbido huauhhuhuhua
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.