Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor Pedro, Sim, acredito que na qualidade dos ganhos, Tenho tendencia a ganhar BF, porém, estou comendo mais, e isso não está acontecendo, claro, treinando pesado. Agora para quem tem dificuldade de ganhar massa/peso não acredito que M-Stane irá fazer ganhar 4/8 KG de massa magra como prometem, talvez com um bulk mostro, não sei, mais acho que ele é mais um cara para ajudar em 10%/20%. nada de assustador milagroso, mais vou para deixa para falar no final e na próxima avaliação. abs
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor Galera que ta acompanhando, Depois de terminar meu ciclo, vou parar com as drogas, vou fazer mais uns 2 meses de tentativa de ganho de massa, e depois fazer o cutting pois minha BF é alta bagario, minha dúvida, para cutting, gordura, que droga vocês recomendam? Abraços
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor Hoje eu te falo, mais ta legal, apesar de um leve gripe essa semana, mais to treinando pesado e ganhando peso,
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor Amigos, Quanto tempo depois da TPC é recomendado para fazer outro ciclo? Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.