Ir para conteúdo

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Featured Replies

Postado
  • Autor

Comprado na farmácia, certo?

Não sei quanto ao Brasil, mas aqui em PT tem havido casos de medicamentos com furosemida manipulados de forma incorreta, trazendo alguns perigos, daí a minha pergunta.

entendo, sabe se esse deu problema? vlw por avisar ai

medi minha pressão agora, ta perfeita, 12/8

mas to extremamente cansado, exausto mesmo, so ñ durmo agora ´q ainda tenho mais uma refeição

• Respostas 310
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entendo, sabe se esse deu problema? vlw por avisar ai

medi minha pressão agora, ta perfeita, 12/8

mas to extremamente cansado, exausto mesmo, so ñ durmo agora ´q ainda tenho mais uma refeição

Sim, vómitos sim, mas esse cansaço que refere, não. Eu penso  que isso tenha outro motivo qualquer. É ir continuando e ver se volta acontecer.

Postado
  • Autor

Sim, vómitos sim, mas esse cansaço que refere, não. Eu penso  que isso tenha outro motivo qualquer. É ir continuando e ver se volta acontecer.

vómitos é um colateral da furosemida, mas tenho certeza q ñ foi por causa dela, o meu foi por casua do treino mesmo, deixei so 20s de descanso num treino de coxa, é foda... cansei de mais e foi uma vez so

o cansaço, esses energéticos, como EC e outros, aceleram seu corpo ate 3x, ai quando o efeito passa, sente 3x masi cansado tb, apesar q é a primeira vez q mi sinto assim, talvez ñ seja o EC

Postado
  • Autor

NOVO TREINO "RESISTENCIA" execução mais rapida, principalmente na subida, descida nem tanto, o q acham?

seg e quinta:

4x15/20 sup reto

3x15/20 sup inclinado

3x15/20 sup declinado

3x15/20 peck deck

3x15/20 desenv. sentado

4x15/20 mergulho num sei o q "é um q vc faz tipo elev lateral completa e desce pela frente (como se fosse uma junção do lateral com o frontal)" pra trapezio e lat

3xfalha paralelas

3x15/20 francês

3x15/20 corda

terça e sexta:

3xfalha barra fixa supinada

3x15/20 remada baixa

3x15/20 puxada frente pronada

3x15/20 puxada tras

4x15/20 crucifixo inverso "no cavalo"

3x15/20 rosca direta

3x15/20 rosca alternada

3x15/20 rosca concentrado

3x8 rosca punho inversa

quarta e sab:

3x15/20 agach

3x15/20 hack

3x15/20 extensora "baixo, cima, completa" (tipo rosca 21)

2xfalha extensora

2x15/20 flexor uni

3x15/20 flexor

4x15/20 pant no hack

3x15/20 pant sentado

3x15/20 pant em pé no smith

3xfalha elev. de pernas em pé nas paralelas

3xfalha ñ sei o nome, um no chão com uma bola nas pernas, ai vc passa pras mãos e assim vai

3xfalha canivete

3xfalha parabrisa

*para todos os abd é no max 20 rep

Postado

cansaço é normal e o vomito é por conta da pegada hardcore!

trocentas vezes eu sinto vontade de por tudo que tem no estomago p fora, forço p descer e continuo, se vc faz esforço demais e tem algo no estomago é natural acontecer.

tudo ai que eu vi vc relatando é bem normal, até o momento n vejo problema n, colaterais sempre podem aparecer, ainda mais usando anfetamina né?

Postado
  • Autor

cansaço é normal e o vomito é por conta da pegada hardcore!

trocentas vezes eu sinto vontade de por tudo que tem no estomago p fora, forço p descer e continuo, se vc faz esforço demais e tem algo no estomago é natural acontecer.

tudo ai que eu vi vc relatando é bem normal, até o momento n vejo problema n, colaterais sempre podem aparecer, ainda mais usando anfetamina né?

sim, num sinto nada, so o aparelho q indica pressão alta mesmo, 2 anfetaminas (EC) uhsauhsas a furo parece estar auando, regulando a pressão

Postado

ñ pareço mesmo, mas é por causa da retenção (agua) pelas fotos ta aparentando ter uns 12/13, os 11% foi medido com adp e eu to bemm retido, por isso to tomando a furosemida, vai diminuir bem o volume, mas é agua...

ja to com deficit de 500/600 kcal, treino bem intenso de resistencia, com anfetaminas, se eu diminui mais, acha massa musc q aguente sahuuhas vou perder tudo, mas vlw

Legal parceiro, continue assim,

To acompanhando os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.