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  1. Última Hora
  2. Não! E Jamais use Stano!
  3. Procure tirar as fotos nas mesmas condições, senão fica difícil comparar. Já que está treinando, experimente inserir o HIIT também (ou somente) após a musculação, na esteira. Mesmo esquema.
  4. Vi na internet o imc esta bem baixo 47kg 1,67 cm as medidas estao em outro forum.. preciso passar em um profissional mesmo. Obrigado
  5. UAU... que dieta profissa!!! Vou faze-la na semana que vem. Muito obrigada... te dou um feedback na proxima semana. ♡
  6. Eu tomo o BCAA Fix da Integral e acho muito bom.. não perde em nada para o bcaa da ON. Geralmente compro nesse site - https://goo.gl/qjzhoi
  7. @Beta1978 tenho acompanhado seu relato e é muito bom ter um referencial tão completo da testosterona, já que quase não vejo mulheres utilizando e quando alguém começa a relatar sempre para no início ou metade. Esse ciclo que fiz mesmo tendo quase certeza da má qualidade da droga rsrs me incentivou demais, principalmente a sempre investir meu tempo e dedicação na alimentação e treinos corretos.
  8. Quanto de proteína devo ingerir pós-treino ?

    Como dito pelo nosso amigo.. ambos são coisas distintas e ajudam no ganho de massa magra. Se vc estiver com a sua alimentação em ordem e quiser fazer uso de algum suplemento, pode fazer uso do whey pós treino e a creatina para te dar mais força, energia e ganho de volume. Precisando de algo, entre no site - https://goo.gl/qjzhoi
  9. Bom hoje 22/09 Acabei não fazendo AEJ está manhã devido ter dormido muito mal, ontem passei o dia todo com bastante enjoo, piorou depois que treinei e fui fazer cardio, cheguei em casa com muita vontade de vomitar dei um tempinho pra ver se melhorava, quando me senti confortável pra comer, fui comer e enquanto comia teve uma hora que quase vomitei.. esperei mais um pouco, depois comi bem devagar pra não dá merda, depois fiquei mais de boa a vontade de vomitar diminuiu porém ainda me sentia meio enjoado mais de boa.. Daí tive um pouco de insônia pra dormir, acordei hoje, tomei a capsula do black viper dessa vez junto com meu desjejum, fui a faculdade senti aquela sensação novamente de está ligado! focado! acordei normal sem enjoos, porém depois de umas 2 horas quando estava indo embora da facul, comecei a me sentir enjoado novamente, entrei no ônibus pra voltar pra casa.. daí quase deu mo merda!!! juro pra vocês tinha um maluco fedendo muito kkkk quando sentir o cheiro do defunto involuntariamente eu quase vomitei cabuloso, tive até que meio que colocar a mão na boca pra tentar segurar kkkk fiz menção de vomito umas 3 vezes, procurei sair dali da parte de trás do bus o mais rápido possível kkk indo pra frente, tentando achar uma janela pra pegar um ar kkkk cheguei em casa fiz minha segunda refeição depois fui cortar o cabelo e treinei, durante o treino tive a leve sensação de que deu uma leve melhorada nos cortes na região do peito vou colocar uma foto abaixo. mais tarde tenho natação e mais um cardio, porém o tempo não tá bom por aqui hoje, talvez chova e não de pra nadar... Estava pesquisando os ingredientes do viper vendo o que cada um faz. tem algumas coisas que provocam o enjoo a própria Efedrina, o DMAA e a Cafeina, tenho certeza que dá cafeina não é pois já usei outras vezes ela só e não dava nada. Talvez seja a Efedrina ou o DMAA porém meu principal chute é a tal da Coleus Forskolin ( BOLDO) sempre que tomava boldo vomitava cabuloso..... enfim mas eu não vou parar não ainda acredito que irei acostumar kk
  10. Suplemento pra ganho de massa muscular + Oxandrolona

    O melhor é vc seguir a recomendação de algum profissional para aliar uma alimentação junto com a suplementação. Já referente a quantidade de calorias que vc precisa ingerir, realmente precisa colocar detalhes como altura, peso, medidas .. etc Precisando de algum suplemento vc encontra nesse site - https://goo.gl/qjzhoi
  11. Acho que o importante a fazer seria: Primeira coisa comprar uma balança. Segunda coisa exclua a soja da sua vida. Prefira leite de alguma castanha (amendoas ou um da marca "a tal da castanha") ou de Coco. Se você malha de manhã talvez o interessante fosse: 1 copo de leite ou 1 copo de água, 1 colher de canela em pó, 1 banana, colheres de pasta de amendoim e 1 dose de whey e stevia em gotas. Ou caso não queira colocar o whey pode estar comendo 3 ovos cozidos. Tiraria o malto da dieta. Seria mais interessante tirar o whey do café da manhã e jogar ele no pós treino, junto com uma vitamina C e Bcaa. As 11 horas fazer uma refeição sólida e saudável. 100g de batata doce ou mandioca e 100g de frango (pode fazer aqueles salgados maromba ou escondidinho). Almoço: 120g de peixe ou 100g de frango ou carne. Brócolis, couve flor, tomate, folhas verdes e cenoura. 17:30 (Não acho que seja o melhor horário pro abacate). Aqui seria melhor uma fruta 1/2 mamão ou 1 pera ou 1 maçã com 1 colher de chia 1 e 1 colher de aveia. + 1 fonte de proteína pode ser aqueles iogurtes com whey ou 2 ovos cozidos ou omelete. As 20hrs 1/3 do abacate com 2 claras em neve, 1 colher de cacau em pó e stevia em gotas. Faz tipo um mousse e deixa no congelador por 40min a 1 hr e pode jogar uma colher de Coco ralado sem açúcar. Tenta mudar sua dieta pra ver os resultados. Além de tomar um vitamínico.
  12. Today
  13. L-CARNITINE: tomei e sequei

    A L carnitina é uma opção boa para quem não quer tomar um termogênico.. além do que ela consegue trabalhar melhor a gordura abs. Precisando de algo, entre no site - https://goo.gl/qjzhoi
  14. Acho bacana você ter uma dieta fixa e rigida para obter ganhos significativos de massa magra. Posta sua dieta para analisarmos. Começa com 2g de proteína por kg e depois de 2 semanas aumente para 2.5g/kg e depois de mais 2 semanas pra 3g/kg. Alem dos outros nutrientes necessarios (macro e micro). Tenha na sua dieta: batata doce, mandioca, abobrinha, batata baroa (mandioquinha), brócolis, arroz integral, Feijão, cenoura, tomate, espinafre, frango, ovo cozido, patinho moído, tilapia, mamão, banana, pasta de amendoim, castanhas. Seria bacana tomar albumina, whey e massa. Além do bcaa. Junto com as vitaminas sugeridas.
  15. Bom tópico, to a fim de fazer uma tatuagem no triceps e não sei se ela pode entortar por causa da academia, conforme vai se passando o tempo e eu continue a crescer.
  16. Pois então faça!!!! E não, não é uma asserção paradoxa em relação ao ganho de peso. Isso ajudará a diminuir teu BF. Inclua HIIT na esteira todos os dias após o treino de força resistida. Primeiro faça estabeleça a velocidade para correr (8km/h... 10km/h). Suba no equipamento e coloque os pés ao lado da esteira. Ligue a esteira na velocidade que determinou. Suba na esteira e corra por 8 segundos, então pare de correr por 12 segundos colocando os pés ao lado da esteira, sem desligar o equipamento. Após os 12 segundos, volte a correr por 8 segundos. Repita esta alternância até completar 15 minutos. Fica algo mais ou menos assim: corre dos segundos 0 ao 8 e descansa dos segundos 9 ao 20 segundos, corre dos segundos 21 ao 28 segundos, descansa dos segundos 29 ao 40; corre dos segundos 41 ao 48 e descansa dos segundos 49-60; e por aí vai. Isso ajudará na perda de gordura (o que dará uma estética bem legal) e não atrapalhará o ganho de MM, na verdade, ajudará em muito. Esqueça a balança e se preocupe com o espelho. Assim que começar a perder BF, a definição começa a aparecer. Ganhar MM sem perder BF apenas aumenta o peso na balança, mas não altera a estética (isso pode te deixar parecida com um botijãozinho de gás rsrsrs).
  17. Prezado, neste site não admitimos o anúncio ou comércio de substâncias controladas.
  18. @FitCoupleHim, eu sou do Rio, querido! Mas estou aberta a dividir a experiência de usar a testosterona, pode me chamar, @Dexterina. Eu estou no terceiro mês de uso e provavelmente usarei para a vida toda. A minha testosterona livre está 0,77 ng/dL, antes de iniciar a testosterona estava 0,38 ng/dL, ou seja, continua muito próxima a zero, mas já dobrou, o que considero um avanço! Eu estou amando, não só os resultados no físico, mas a disposição aumentando paulatinamente. Agora que dobramos a dose de testosterona e incluímos a oxa, acredito que os resultados dos exames serão melhores.
  19. Sou levinha ahaha sou uma pena kkkk Vou ficar na dose de 20mg até 4 semana e a unica coisa que senti até o momento sendo "alta a dosagem" foi a lubrificação, ontem ao tomar banho vi que o clitoris está bem vermelho, deve ser pq vai começar a inchar... não sei... e dor de cabeça na noite de ontem e hj de manhã, mas ja tomei um diporona em comprimido e passou... Oi, conversei com uns amigos da academia e eles tbm falaram para desencanar da balança, mas só de olhar os meus miseros kilinhos da vontade de chorar kkkk Vc faz aeróbios? Não, de jeito nenhum rsrrs ai eu sumo né
  20. Voltei a malha depois de um ano parada,Voltei ja a 6 meses,estou querendo fazer um ciclo de stanozolo,minha dúvida é posso ja fazer o ciclo ?
  21. L-CARNITINE: tomei e sequei

    Qual é a dose recomenada de L-Carnitina na embalagem do suplemento? Você deve se atentar para a concentração do princípio ativo na dose do produto.
  22. STANOZOLOL

    Salve mestres! Então rapaziada, to com uma duvida monstra aqui e se alguém conseguir me ajudar com sugestões eu agradeço. Eu adquiri um stanozolol kingpharma ano passado porque eu queria ciclar, só que acabei não mandando pra dentro e deixei no meu guarda roupa, e só agora to a fim de injetar. A paradinha só vence 06/2018, e ta aguado, porém eu mexi nele e voltou a cor totalmente branca, e também aquelas bolhas no inicio do frasco, que falam que isso comprova que é original. Enfim, é isso ai, agradeço desde já.
  23. Complicado aguardar ciclo, nunca fui muito regular, mas estou fazendo aos poucos sim, reduzi pra 0,5ml 2xsemana. É undecilenato.
  24. Tatuagem e Musculação

    Tatuagens diminui o rendimento dos atletas! Quanto maior forem, maior a baixa de rendimento!
  25. Adorei nao, Amei! Excelente!!! ... to toda dolorida alguns exercicio firam novos pra mim, logo exercitei musculos que nao estava acoatumada a exercitar. To feliz com minha nova serie.
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