Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/14/2020 in all areas

  1. 4 points
    Joana Darc sb

    Bulk Joaninha 2.0

    caaaaraa to fora.. eu fico balão, me atrapalha no outro dia porque diminui minha fome.. enfim.. eu prefiro aquele arroz com feijao mesmo desse jeito acho que daria certo ... interessante!! hahahaha eu concordo com vc!!! eu acho que fica dificil pra quem exagera mesmo, e consome 5, 6000 kcal por dia e ainda insiste em usar os mesmos alimentos , frango/macarrao/arroz.. mas em quantidades abundantes, com superavit moderado, é bom de mais!! é muita comida. é só alegria hahaha Sobre a NIACINA Niacina, ou vitamina B3 é conhecida por ajudar a baixar o colesterol, ajudar em problemas de artrite e melhorar algumas funções cerebrais, entretanto pode causar efeitos colaterais, se usada em altas doses. A niacina se apresenta em duas formas distintas : -Acido Nicotinico: Nessa forma, a niacina se torna eficaz na redução dos níveis de colesterol e diminui a chance de ataque cardíaco. - Niacinamida ou Nicotinamida: Ao contrário do ácido, dessa forma a niacina não se mostra eficaz na redução do colesterol, embora possa ajudar no tratamento da psoríase ou reduzir o risco câncer de pele A niacina é solúvel em água, logo, seu corpo não a armazena, e o excesso pode ser excretado pela urina. O corpo obtém niacina através da alimentação ou em pequenas quantidades através do aminoácido triptofano. NIACINA E O COLESTEROL Há estudos que demonstram que desde a década de 50, a niacina tem sido utilizada como forma de tratar o colesterol alto ( https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/14350806) E , de fato, ela é capaz de reduzir o LDL ruim ( as particulas pesadas ) em cerca de 5-20% : https://jamanetwork.com/journals/jamainternalmedicine/fullarticle/216937 Conforme é descrito no artigo, a niacina reduz o LDL-C , reduzindo a sintese do precursor do LDL, VLDL. Isso reduz a mobilização de ácidos graxos do tecido adiposo e resulta em um decréscimo nos níveis de triglicerídeos e reduz a síntese hepática do VLDL, e aumentando seu catabolismo, através da indução da lipoproteina lipase. A niacina é eficaz em reduzir entre 5 e 25% os níveis de LDL-C e entre 20-50% os níveis de triglicerídeos. Além disso, a niacina também altera a composição das partículas LDL, tornado as menores e densas , em maiores e mais leves. Esse é um dos motivos da niacina ser eficaz na sua habilidade em reduzir o risco de ataque cardíaco. NIACINA E HDL: A niacina é o agente farmacológico ativo mais eficaz para aumentar os nívies de HDL-C, gerando aumentos entre 15 e 35%. Isso se mostra mais eficaz conforme as doses de niacina são aumentadas para cerca de 1-1.5g por dia. IMPACTO DA NIACINA E DOENÇAS CARDIOVASCULARES Em estudos clínicos, a niacina sozinha ou combinada com outras drogas, tem se mostrado eficaz na regressão da asterosclerose coronariana e diminuição da mortilidade cardiovascular. A niacina em algumas análises (durante um periodo de 5 anos ) foi capaz de reduzir a reincidência de infartos em 27% A niacina pode prevenir o risco de ataques cardíacos e beneficiar o coração, ela pode reduzir o stress oxidativo e a inflamação, ambos envolvidos na asterosclerose. Pesquisas sugerem que a niacina pode proteger as células e baixar o risco de diabetes tipo 1 em crianças. Entretanto, em pessoas com diabetes tipo 2 , é necessário que monitorem suas taxas de açucar no sangue, pois podem ser aumentadas com a administração de niacina. Pesquisas recentes também mostram que a niacina pode ajudar a melhorar sintomas de artrites, e a tratar pelagra. DOSE Não há perigo em consumir niacina nos alimentos, porem na forma de suplemento, podem haver vários efeitos colaterais, entre eles nauseas, vomitos, e intoxicação no fígado. Outros que merecem destaque: -Vermelhidão, no rosto, testa, queixo, como resultado da dilatação de algumas veias, além da sensação de queimadura, ou dor. - Irritação estomacal ou náuseas: é observado principalmente quando é utilizada niacina de absorção lenta; - Danos ao fígado: geralmente observado no tratamento a longo prazo; - Danos a saúde ocular: Pode causar uma visão turva/distorcida; - Elevação do ácido úrico; Resumindo: Niacina é uma boa opção para pessoas que possuem um colesterol elevado e não podem fazer tratamento com estatinas. Dose: entre 0.5-1g por dia.
  2. 3 points
    Ac.. sua dedicação e esforço são uma inspiração!!! Apenas siga💪
  3. 3 points
    Mullm

    Ciclo feminino - Oxandrolona 10mg

    Relaxa, sem estresse, faz parte, você sabe q é algo passageiro. Mas mesmo assim é possível ver as mudanças. As dobras cutâneas estão ai que não deixam mentir, por isso tbm é importante a avaliação por medidas, quanto mais informação, melhor. Parabéns!
  4. 3 points
    Anemorena

    Ciclo + alimentação correta!

    Bom dia! Desculpa ontem não consegui tirar fotos... Estou me sentindo com uma cor diferente,e menos celulite, a famosa "saboneteira" está um buraco que se eu não secar direito pós banho, corro risco de contribuir com a dengue, tenho sentido muita diferença nas roupas, tô usando shorts que não passavam no quadril, kkkkkkkkkkkkk... Tô muito feliz por ver os resultados que eu achava que não conseguiria mas só com dieta e foco, consegui muito, mesmo com muitas dificuldades e jacadas. Obrigada a todos que estão acompanhado, que passam para deixar uma mensagem de otimismo, e credibilidade.
  5. 2 points
    Frigga

    Ciclo feminino - Oxandrolona 10mg

    Essa retenção que me acabou 😥 Essa agora é uma de frente do começo e da última atualização (sem retenção):
  6. 2 points
    Mullm

    Ciclo feminino - Oxandrolona 10mg

    👏👏 Assim n tem resultado que n venha. Parabéns!!!! Se me permite, umas fotos antes e depois ajudaria bastante na avaliação.😅
  7. 2 points
    Odin

    Sustan + boldenona - 12 semanas

    Chegou o dia de mais uma atualização... Massa: variando de 81 pra 82kg (dependendo do dia do carbo) BF: 15% Treinos e aeróbicos sem falha. Fazendo microciclos para MMSS e treinos de alto volume para MMII, mas a partir de agora faremos microciclos e rest-pause para todos os músculos. Ahh, estou puro. Não estou tomando nenhum esteroide, caso isso esteja passando na cabeça de alguém. 😉 Segue fotos:
  8. 1 point
    Bravo Costa

    Cipionato e diana

    A questão é que vc esta pensando só agora no HCG... Usando durante esse tempo o cipionato, vc ja deve estar com a produção zerada de testosterona (LH e FSH próximo a zero) ha muito tempo, e com isso uma atrofia dos testículos... E o mais preocupante é que seus testículos estavam se desenvolvimento ainda (até os 23 anos)... Mas respondendo... Se vai continuar usando cipionato (mesmo sendo contraindicado para sua idade) use 500UI de HCG por semana (divide a aplicação usando agua bacteriostática que dura 30 dias)... E proteção hepática para Dianabol, sim. Mesmo usando Silimarina 600mg / dia o figado deve sofrer em 4 semanas.
  9. 1 point
    VNS

    FISICULTURISMO

    A @Bella ta certa. Se vc olhar varias dietas aqui no fórum vc vai ver como nao é fácil pra nos. Carne esta um absurdo e eu mesmo todo dia como frango e carne moida, estou variando entre estas duas . Faço todas minhas refeições pra bater os macros , as vezes nao aguento mais engolir e tudo quer voltar mais insisto e como assim mesmo ,um dia com pouca comida e do nada muita comida, sonho pra muita gente ne . Mais seu corpo vai acostumando e se adaptando. O melhor disto tudo é que assim fica difícil jaca pq sempre vai esta de bucho cheio.😂😂nao desista nao , por isto que este caminho pouco seguem, pq e dificil, se fosse fácil todos ia conseguir .
  10. 1 point
    A linha do tronco ta ficando boa. Região do abdômen e costas bem limpas sem aquele acúmulo de gordura que tinha no começo. Sobre a ricota, pode trocar sim. Você tem ido pra academia 4 ou 5x na semana?
  11. 1 point
    Luu acho que sua composição corporal melhorou!! Vc perdeu medidas né? Parece estar mais compacta, mais densa, isso é ótimo.. Seu corpo ta tomando outra forma. Deve estar mantendo a dieta né? Como se sente? Bem, disposta?
  12. 1 point
    girl_33

    Ciclo oxandrolona Landerlan

    Kkk obrigada,ele ficou bem feliz com resultado rs Tá ótimo,vou providenciar os exames.
  13. 1 point
    Isa

    Luta pra voltar a forma

    Agora entendi rsrs obrigada pro esclarecer. Mudança de horários (estou indo treinar as 9am). Altera alguma coisa na dieta ou posso ficar como está? Sobre o treino, sai pingando de lá rsrs vi muitos vídeos na Internet e fiz tudo sozinha hoje. Fazia 1 semana que eu tinha me pesado, hj estou com 63.700.
  14. 1 point
    Joana Darc sb

    Bulk Joaninha 2.0

    O meu conteúdo sobre niacina ta quase pronto. Descobri mais do que eu imaginava. E tu?? Cadê o material da coenzima? Isso!!! Acontece muitoo principalmente com proteinas, carnes, as vezes eu acerto o valor exato. Todas as noites eu vou dormir igual um barril ai quando eu acordo to uma tabua. Feliz da vida por enquanto 😂😂😂😂😂 Nem preciso dizer que é assim que eu fico.. No dia do Natal e do ano novo eu tava assim.. Ai o treino seguinte foi na base da preguiça.. Mas foi Cara eu li um negócio muito interessante que os carbos fazem uma espécie de auto-regulação e aumentam a sua oxidação em overfeeding, e que isso não acontece com as gorduras, por exemplo. Disse tudo!!!! A única coisa que eu sinto vontade, muita vontade mesmo de comer em cutting com carbo muito restrito , é comida simples, arroz e feijao. A gente passa a dar mais valor mesmo. Agora vou te contar... Esse período que vc sai do cutting magrinho e vai pra um bulk e bom de mais 😂 Voce é top 😍❤ Obrigada por apoiar sempre! Sobre o bf, pode deixar. Que eu to fazendo por merecer cada grama de comida que me foi cedida 😂
  15. 1 point
    @drika41 e @Agan81, vi os relatos de voces ref as acnes, eu tava usando e quase não apareceram acnes. deu algumas sim, fiquei receosa de me enfestar pois tenho uma tendência forte pra acne, mas realmente nao deu quase nenhuma...olhei suas fotos agora @Agan81 eu nao fiquei nem parecido, realmente foi uma que outra . o único colateral que nem forte foi que percebi foi a voz uma leve rouquidão pelo menos aos meus ouvidos foi leve hahahhaahah e a velocidade que cresce os pelos e só ! BJUU
  16. 1 point
    Entrou na decima agora?? Entrei na 11 semana De fato faz muita diferença sim. Onde? Como o enantato é absorvido mais lentamente, vc não percebe o estresse, a irritabilidade e a intolerância que a trembo dá...a adaptação é MUITO mais tranquilo. Zero alopração... Quanto a aplicação subcutânea dá irritação na pele igual nos dois ésteres... Outra vantagem é a concentração do enantato (200mg/ml) Antebraço e panturrilha kkkkk Obrigado meu amigo. TMJ Quem??? Hahhahahahaha É muito apoio.,. A gente se sente estimulado a continuar a desenvolver. Obrigado, amiga. Agora estou no limiar do mega prejuízo kkkkk se eu crescer mais uns 3kg perco TODAS as roupas hahahhaha Agora é secar beeemmm e ver o que cabe ainda no tamanho G kkkkkk
  17. 1 point
    Pensando bem.. Já que peitoral não é nosso foco.. Se der, troca o supino pelo desenvolvimento pra fazer 10x10 dele. Pode fazer 5 séries sentada e 5 em pé. Ai vc deixa o supino reto com 3 ou 4 séries de 10. Vai estar de bom tamanho.
  18. 1 point
    Deca é isso!!! Por isso deixei de recomendar... Mas uma coisa a se pensar é usar o eca de farmácia que a concentração é bem menor... Voz é complicado. Espero que vc não se incomode com ela. Senão, para reverter pode ser que tenha que parar todos os AAEs por um tempo (prejuízo). Agora, por outro lado, Deca é sinistra para ganhos. O shape está bacana...
  19. 1 point
    Mullm

    Bulk Joaninha 2.0

    Partiu estudar kk sim, verdade. È as vezes a gente pesa tanto q só de olhar já imaginamos o peso de certos alimentos, aí a gente começa a acertar de primeira, jogo no app um valor q imagino e quando boto na balança, bate o peso kk cara. È muito incrivel, principalmente quando vc começa a subir um pouco as calorias e acha q vai engordar e seca mais ainda kk Sim, verdade. No meu dia de refeição livre logo após o último dia do projeto, foi assim. Kkk carbos simples, mais fome ainda e um sono absurdo kkk nada como saber comer né? Pra tudo funcionar direito. Imagina? Bold no off?! Ou vai dar muito bom ou muita merda kkk mas se sobrevivi a trembo em cutting acho q sobrevivo a tudo kkk È.. basicamente foi isso q aprendi estudando e na prática. Interessante tbm que se vc consumir um carbo de índice alto e incluir uma gordura boa ou proteína, fibra, ovos. Acaba dando na mesma da lenta, muda tudo nem fale, quando vc sai de uma restrição, vc passa a dar muito valor pra essa fase de vacas gordas e começo até a brincar com os alimentos q vou consumir, da gosto de comer e vc da valor pra alimentos ainda de “dieta” mas q n dava pra consumir antes. Um simples arroz com feijão, por exemplo! 🤪
  20. 1 point
    Hehehehhehehe mal me conhece e já me conhece bem a srta né @Joana Darc sb sim, vou aceitar o que o mestre @Apollo Galeno sugerir, visto que “papai não erra” 😆 ele me botou só em boa... não vai ser diferente, aliás essas trocas aqui com todos vocês e serão tudo nessa jornada
  21. 1 point
    Apollo Galeno

    Bulk Joaninha 2.0

    Yes....Vc é extremamente obediente quanto as condutas e dicas que todos damos.... Diferente de algumas pessoas que tem milhões de exames....milhão de conhecimento.....porém...não consegue seguir e obedecer condutas.... Cq10 é ótima !! Todos deveriam tomar e estudar........ Niacina tbm é bem interessante...porém apresenta muitas reações ao uso! @Mullm explica a Cq 10 @Joana Darc sb explica a Niacina Que tal ? kkkkk
  22. 1 point
    Kkkkkkk Parecendo eu , perdida com um mundo de ideias sem saber em qual direção seguir 😂😂 Nem inventa de querer voltar pra miseria de comida de passarinho.. Vc nasceu pra ser águia , viu? O apollo vai te ajudar a manter esse metabolismo em alta
  23. 1 point
    Mullm

    Bulk Joaninha 2.0

    Minha dieta estava em 2500kcal, dia 24 e 25 eu fiz um cálculo de brincadeira no fat dos macros e foram 7500kcal em um dia e 8000kcal no outro. Rabanada era lixo, para vc ter uma noção. kkkk Mas claro que vieram algumas estratégias no pós, outros dias mantive a dieta e cardios, final de ano foi só churrasco controlando os carbos e em janeiro fiz uma avaliação, ganhei massa magra e perdi gordura! haha. Mistérios do corpo. Ouvi falar tbm, mas n li muito a respeito. Vou estudar melhor sobre... Já deu bom. Vc sente mais fome conforme seus carbos aumentam? Ou sou só eu? kkk É só aumentar o carbo que o corpo acelera e sinto mais fome.... 👀
  24. 1 point
    O que eu tenho a falar= Parabéns por ter ganho a competição em la PLaya! Sério= Fenomenal! Esse antes e depois seu falam por tudo! Podemos ir muito muito muito alem....mas vc tem ser amansada antes né....kkkk...falei 12 semanas....vc me meteu 8 semanas...mas tudo bem! Fomos apresentados! kkkkk Sua evolução foi incrível! E chega....não vou elogiar mais.....kkkkkkk Aguardo vc em breve para terminarmos a escultura!
  25. 1 point
    Mullm

    Bulk Joaninha 2.0

    Eu falei, de repente rolou uma treta entre nossos pais ou mães, sei la. hahahah Brincadeira Mas q vc é o meu eu feminino, Só isso! kk Tô aproveitando, dei uma mudada no estilo de treino, comendo mais. Fiz uns testes no final do ano e acabei dando uma secada mais ainda pós festas 1cm menos barriga, uns kgs, e aumentando a massa magra, braços, vai entender? Fui contra a maré kkkk Não é que deu para aprender umas boas coisas por aqui? É, a principio só senti diferença na recuperação, de resto da tudo 100%...Vamos ver... Continuo com cardio, alimentação limpa, mais omega 3. Dei uma estudada e estou pensando em testar o polifenol resveratrol ao inves de me aventurar em uma cardarine falsa, fora o custo menor. E em fevereiro refazer os exames. Vai nada, com essa genetica ai, manda bem pacas nos treinos, vc vai é ficar grande no bom sentido da palavra, certeza.
  26. 1 point
    Joana Darc sb

    Luta pra voltar a forma

    Treino 1 de pernas : Aquece fazendo uns 10min de bike/esteira ou 100 passadas Agachamento Livre 3x10 ( aumenta na outra semana para 4x10, na outra para 5x10, depois volte a fazer 3 series com 8 repeticoes ao inves de 10 com um peso maior, dai vc vau subindo o numero de sets até 5 novamente) Leg Press : 4x12 suba carga toda semana; Extensora: 3 séries em drop set de 10 repetições; Mesa flexora: 4x8 +1 com peso reduzido e 15 repeticoes parciais Elevação Pelvica: 4x15 , faça com isometria de 15s ao final de cada set Panturrilha sentado : 4x12 Treino 1 de superiores: Remada curvada : 3x12 Barra fixa : 3x12 Supino inclinado: 3x10 paralelas: 3x10 desenvolvimento com halteres: 3x12 pullover: 3x12 rosca alternada: 3x10 abdominais na polia : 3x10 Treino 2 de inferiores: Levantamento Terra sumô : 4x12 Hack : 4x12 stiff com halteres : 4x8 Leg press com pés em posição de sumô: 4x15 Elevacao pelvica : 4x20 agachamento bulgaro: 100 repeticoes de cada perna sem peso, no menor tempo possivel cadeira abdutora :100 repeticoes com intervalos minimos Panturrilha no leg: 4x20 Treino de Superiores 2: Supino com halteres 4x8 Pulldown : 4x10 desenvolvimento Militar: 4x8 Remada sentada : 4x12 puxador frontal : 3x10 Elevacao lateral +frontal: 3x10 Voador invertido: 3x12; rosca martelo +triceps pulley : 3x12 abdominal infra PRONTO!! assim ta bom pra quem ta começando agora.. pesquise videos dos exercicios na internet, tente ser mais independente!! faca aerobicos intervalados , HIIT todos os dias pos treino por 15 minutos ou faca lentos por 40 minutos em qualquer horario, desde que nao seja antes do treino. Dias sem treino voce faz aerobicos tambem. foca no basico, bem feito, e na progressão de carga
  27. 1 point
    Joana Darc sb

    Luta pra voltar a forma

    Demorei mas cheguei!! Olha, tenta fazer a dieta assim , acho que está bem simples de ser seguida, e com comida o suficiente pra voce fazer treinos e cardio todos os dias: Café da manhã: 3 ovos inteiros + 2 colheres de aveia + 1 banana ( pode fazer panqueca) Almoço: Salada e vegetais que vc gosta com uma colher de azeite + 100g de frango/carne magra + 100g de arroz +100g de feijão Lanche: 100g de frango com 100g de batata/abóbora Janta: Salada e vegetais com uma colher de azeite + 100g de frango/carne magra/peixe + 100g de arroz/batata/abobora Ceia: 3 ovos cozidos ** Comer tudo isso, tomar chás se você quiser adoçados com sucralose.. e tomar muita água todos os dias, pelo menos 3 l. Acho que nao ta ruim assim nao, se o Apollo quiser corrigir algo , está a vontade.🤗
  28. 1 point
    Apollo Galeno

    Ciclo + alimentação correta!

    OLha.....um relato na qual as pessoas conversam entre si no privado!!! Isso é um crime !?!? kkkk Sinceramente!! Cada porcaria que tenho que ouvir de uns usuários que vou te contar viu!! (não tem nada a ver contigo minha querida!) As duas são fenomenais mesmo em motivação!! Aproveite ......confio muito no que elas falam! Amemmmm....sacou a pegada de fazer por vc! Mas os 100 % me deixam contente !! Realizado! Ok!! As fotos ficaram incríveis! Perdeu gordura em todos os segmentos corporais! E de quebra ganhou um par de gluteos TOP! Sua cinturinha está bem desenhada! Acredito que ainda conseguimos baixar mais um pouco seu percentual de gordura e ai sim colocar um Aes no Shape! Irá ficar algo absurdamente bem! Qual a possibilidade de realizar um jejum intermitente ? Vc trabalha de noite não?? Está indo treinar pós plantão noturno ?
  29. 1 point
    Apollo Galeno

    FISICULTURISMO

    Boa Noite.... A dieta é o mais complicado em qualquer projeto! Se já é treta para quem está acostumado imagine para quem nunca fez..... Fazer uns 3 meses de dieta regrada e fazer um balanço de 0 a 100% de quanto conseguiu seguir e manter a dieta..... E depois quem sabe usar Aes..... A....e sem exames iniciais não rola! Não usa nem nunca usou anticoncepcional? Sobre a dieta: ela é +/-. Seu Shape é bom......basta saber se a maquina de faz a gestão de tudo é boa tbm..... Volto a dizer: dieta não é fácil!
  30. 1 point
    Anemorena

    Ciclo + alimentação correta!

    @Bella Você faz parte disso tudo, vc sabe, sou muito grata por toda atenção!!!! @Thiagonino muito obrigadaaaaaa @Joana Darc sb lembra que falei que estava me sentindo estagnada ? Kkkkkkkkkkkkk, que bom que tenho vocês por perto para me auxiliar e orientar!
  31. 1 point
    Anemorena

    Ciclo + alimentação correta!

    Voltei, rsrs... Peso inicial: 75 Peso atual: 67 Esses 15 dias foram sofridos, foram dias de desânimo, de TPM, de vontade de desistir de tudo, de sair comendo tudo, e aí depois conversei com @Bella, conversei com @Joana Darc sb, e então fui lá na minha foto de quando tudo começou e vi onde estou hoje, aos trancos e barrancos, mas lá se foram 8kg, tenho sentido muito nas roupas, e as pessoas tbm andam me perguntando muito (ah! Você emagreceu mais né?) E isso tem sido de grande valor para mim, pq venho vencendo a mim mesma diariamente, começou a andar de verdade quando parei de pensar que era um dever de casa (obrigação), e sim minha saúde, meu desejo, meu corpo, meu dinheiro kkkkkk, e enfim aqui estou. @Apollo Galeno toma aí os 100%, pq eu mereço não é nem você kkkkkkkkk Na minha dieta quero modificar os horários iniciais, tenho ido treinar as 9hs, pq aqui as coisas não estão fáceis, a violência só aumentam, e subir cedo estava arriscado, aí mudei, resolvi tentar dormir um pouco mais, onde não tive tanto sucesso todos os dias, mas Deu para acordar às 7hs um dia ou outro né segui tudo como manda o figurino. Água, tenho bebido além do solicitado, pq aqui o calor está surreal, coisa de outro mundo inclusive, 🤭🤭 Na academia não tive alterações em relação aos pesos. Tenho sentido muita dor de cabeça pela manhã, mas acredito que seja pq acordo cedo e fico lutando CMG mesma para dormir mais... Enfim. Segue as fotos, dessa vez cinssgu tirar num lugar legal com a claridade natural do dia, incluirei tbm minha foto inicial com a atual... Obrigada a todos pelo carinho e dedicação!
  32. 1 point
    Boa cara!! Infelizmente um relato não legal do que pode acontecer com uso do m-drol sem pesquisa suficiente.. aquilo que agente sempre fala. Foi dito e comprovado na pele ai pelo nosso parceiro de forum... Relate o ciclo na área de anabolizantes mesmo quando chegar a hora cara. Abraço.
  33. 1 point
    Aqui tem um laboratoria que faz quase todos os tipos de exames.... Quais os nomes do exames que devo fazer?
  34. 1 point
    Você precisa ir no médico cara, não seja teimoso.
  35. 1 point
    Pessoal tava meio sumido.... tipo o trabalho apertou aqui! Bom, estou terminando a 3a. semana de uso do Dostinex... Meio comprimido... Segunda agora será o inicio da 4a semana... e ultima Relembrando: Perdir a sensibilidade no mamino que havia sentido no primeiro dia. O nodulo (caroço) que sinto dentro do peito (examatente no manimo) vem diminuindo... deve tá uns 30-40% do tamanho q tava no incio do tratamento. Quando pressionado ele doi! é normal? Uma coisa que esqueci de relatar tb foi o aparecimento de espinhas nas costas, ombro e posterior do biceps... para quem não tinha espinhas nesse local achei estranho... Ficou parecendo um ralo de tante espinha... muitas mesmo. Apos o inicio do uso do Dostinex vem diminuindo... deve ter hoje uns 20% do que tinha... Alguem sabe me dizer se essas espinhas é alguem colateral do M-DROL?
  36. 1 point
    bom,mas nem todas os AE's são menos hepatoxicos que o m-drol no caso do stano,o antigo winstrol,ele é como se fosse um mdrol,sendo injetavel ou em forma de comprimido que é 2x pior que o m-drol. ;; pq ele é 17a,uma coisa assim,não sei bem ao certo. ;; e tbm tem o hemogenin que tbm é via oral e pra quem se liga do que seja,é o anabol mais forte que existe,é o que dizem ne. ;; mas realmente ele é bem forte mesmo e tal. um ciclo basico de AE's seria menos hepatoximo que um ciclo de m-drol,mas aê que ta a grande diferença,o mdrol qualquer um pode comprar,pois ele é barato e o melhor,é via oral e ja os AE's não,um ciclo completo não sai por menos que 150 pila,aqui na região. outra grande diferença são as agulhadas,pois dependendo do ciclo você vai ter que se furar no mínimo 2x na semana,dependendo da droga. não estou fazendo apologia nenhuma a usar qualquer tipo de droga,apenas apontei algumas diferenças entre o mdrol e AE's. se a moderação achar o contrario,me desculpem e pode Editar ou Remover meu post,caso isso aconteça,mande uma MP pra eu ficar ciente. obrigado! valew!
  37. 1 point
    pois é... isso prova q tem q ter cuidado com esteroides e quem usar indepedente de qual seja, seria bom fazer exames pra ver se ta tudo ok... no caso q citei pedro o cara tinha feito ate tpc mais msm assim deu gineco depois de 8 meses, nao sei se nesse do mestre o cara fez, vc sabe? so acho seguinte, ta disposto a pagar caro numa droga? blz, mais se assegure de ter dinheiro pra tpc, pra comprar uns suples pra ajudar no ciclo e ainda alguns para o pos ciclo,ter um bom tempo de treino, ter um dinheiro sobrando no caso de acontecer alguma merda pra ir ao medico, e no maximo fazer exames antes do ciclo e depois da tpc,o unico jeito de saber se a tpc deu resultado é fazendo exames depois... se a pessoa toma um cuidado grande tipo esse, a chance de usar esteroides sem colaterais reduziria pra uns 90% e olhe la...
  38. 1 point
    Boa ideia mano. O ninga já deu uma limpada no topico, nas partes onde estavam dando uma zuada no usuário que abriu o topico, e agora amanhã vou fazer uma coisa aproveitando a sua ideia. Vou pegar esse topico, e unir com o topico que já temos fixo sobre o M-DROL, assim guardamos o conteudo bom desse topico, e damos uma acrescentada no conteudo do nosso topico que já temos Fixo sobre o M-DROL. Abracos colegas.
  39. 1 point
    Eh melhor tentar reverter isso logo mesmo, pois se não depois só "entrando na faca".
  40. 1 point
    Cabeçada no mamilo criar caroço ??? o.o Ja tive gineco puberal cara, e sei bastante do assunto. Vai no medico logo pra ele passar os exames necessarios, fala que voce estava usando anabolizantes que ele vai saber oque fazer. Ainda da pra reverter o quadro.
  41. 1 point
    Realmente o pessoal confundiu o preço... achei na net o de 02 comprimidos por 74,00 e de 8 comprimidos por 280,00 Pessoal, tava lembrando hoje que semana passado recebir 3 cabeçadas de meu filho no meu mamilo sensivel... em dias diferentes... pode ter sido isso que fez criar o caroço que sentir ontem. Algumas observaçoes: -Sinto sensibilidade somente no meu mamilo direito -Hoje eu sinto uns 40% da sensibilidade que sentia antes de tomar o clomid a 2 semanas atraz
  42. 1 point
    manow so te digo uma coisa, qt mais tempo vc demorar pra resolver isso ai, mais dificil vai ficar de reverter viu... Se eu fosse vc ja teria ido no medico faz tempo..
  43. 1 point
    Sem mais zoações ai no topic por favor galera.
  44. 1 point
    n vou entrar no merito da questao pq nego jah avacalhou com o cara. Se bem q ele merecia um pouco mais...rs Sobre esses valores ai, por acaso vcs n estao vendo o de 2 comps e ele o de 8? (ou outra qtd qlqr) abrcs
  45. 1 point
    Vcs são foda... Peitinhos de garotinha neh... huahuahuahua Tipo, que exame eu faço para se minha prolactina tá alta ou baixa?
  46. 1 point
    Tem uma solução simples : ter peitinhos de garotinha pro resto da vida. Cançamos de avisar em todo topico de M-Drol, que essa porra nao é suplemento, que tem que fazer TPC. Aqui fica uma prova de que essa porra é um EA disfarçado e que causa os mesmo colaterais. O dostinex tambem vende em comprimido unico. Eu vejo o pessoal usar meio comprimido por semana durante o ciclo e tamox durante a TPC. Mas como voce nao usou nada de proteçao durante o ciclo, voce tem que ir no medico pra ver o que é que esta causando essa ginecomastia, se é prolactina, ou outras coisas, pra ai entao ele te passar o medicamento pra regular isso. Nao tem outro jeito, melhor ir no medico e tentar reverter o caso e tomar uns puxao de orelha dos pais, do que ficar com os peitinhos e outros colaterais que voce vai ter. Mestre, seria uma boa manter esse post como fixo, principalmente por causa da galerinha que vem todo dia postar sobre M-Drol.
  47. 1 point
    Talvez ir ao Medico fosse legal mano, mas se fizer isso conte para ele como tudo realmente aconteceu.
  48. 1 point
    kkkkkkkkkkk vai ficar com peitinho de mulher. kkkkkkk
  49. 1 point
    a substancia é cabergolina mas acho que nao tem genérico não. e 278? naquele bulas ou algo assim diz que em londrina ta 78, em sp 82...
  50. 1 point
    valew... eu mereço mesmo esse puxão de orelha... sempre vi aqui no forum sobre TPC e vacilei... Nossa o Dostinex é R$ 278,00 com 8 Comprimido... num tem generico nao?
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...