Jump to content
  • Similar Content

    • By kunzl
      Olá galera
      Sou nova aqui, e segunda-feira, 17 de julho, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona! Estou fazendo dosagem de 15mg por dia, de 8-8 horas.
      Quero aumentar minha massa muscular, e resolvi compartilhar com vocês meus ganhos e efeitos colaterais que posso ter.
      Gostaria de saber também se oxandrolona dá uma reduzida na celulite, pois eu tenho bastante no bumbum e coxas =(
      Segue abaixo minhas medidas
      Altura 1,72
      Peso 68,3 kg
      Cintura 67 cm
      Abdômen 75 cm
      Coxa 57 cm
      Quadril 107 cm
      Panturrilha 40 cm
      IMC 23,8% 
      Parei de tomar meu anticoncepcional de anos há uns 20 dias, e estou esperançosa com os resultados, porém, com medo dos colaterais, principalmente de ter um ataque cardíaco ihuaaiuah 
      Tentarei atualizar aqui aos interessados!
      Valeu!
    • By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.
       
      Um abraço do doc!
    • By Isa
      Acompanhei um relato de uma moça que mudou bastante com a ajuda de vocês, diante disso estou aqui pra pedir que vocês me deem uma luz. 
      Tive filho a 2 anos e 4 meses atrás, depois disso fiquei com flacidez no abdômen, pernas e bumbum. 
      Comecei a fazer reeducação alimentar há 20 dias e treinos e perdi 4kg, porém aonde eu treino não tenho muita ajuda em relação ao treino, estou um pouco perdida e gostaria muito de ajuda. Tanto pra dieta quanto pra o treino. Agradeço muito se vocês puderem me ajudar. 
       
      Idade: 25 anos 
      Peso atual: 64,500kg
      Altura : 1,70
      Dieta: 
      Manhã 1 gema, 3 claras e uma fatia de pão integral
      Almoço: tomate, alface, Couve, pepino, brócolis, 100g de peito de frango, 2 colheres de arroz ou batata doce ou mandioca. 
      Lanche : não costumo sentir muita fome
      Quando sinto tomo só um chá de camomila ou de canela
      19h : repito o café da manhã ou como salada igual o almoco(depende)
      21h : ovo cozido e vou dormir 
      Obs: não tomo café, gosto mais de chá. Não tomo líquido durante as refeições 
      Não estou fazendo uso de nenhum medicamento diário 
      Não estou fazendo uso de suplemento. 
       
       
    • By marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

      Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

      O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

      alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

      Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

      sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

      outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

      abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)






      diana:





    • By vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:
       


       
×
×
  • Create New...