Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toxi

Membro
  • Total de itens

    1.828
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    65

Toxi foi o melhor membro do dia em 5 de outubro 2018

Toxi postou o conteúdo mais curtido!

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Nutricionista Esportivo

Últimos Visitantes

11.109 visualizações
  1. Deixa atrofiar. Na TPC você usa o HCG e reverte.
  2. Vou explicar de uma vez por todas, amigos: não precisam ficar usando HCG durante o ciclo e nem durante o cruise. HCG tem potencial estrogênico, estrogênio reduz a atividade dos receptores androgênicos (que é onde seu precioso esteroide se liga), logo, tende a reduzir os efeitos do ciclo. Parem com isso.
  3. HCG é pra estimular espermatogênese. Não necessita disso pra líbido. Testosterona, por si, provém a fração de andrógenos e estrógenos necessárias pra sustentar uma líbido adequada durante o cruise. Essa é a função dela. Não há evidências suficientes pra atestar se o uso prolongado de HCG é positivo ou negativo. Além de que, ela tente a desbalancear o equilíbrio estrógeno-androgênico pro lado estrogênico, porque tem uma taxa ligeiramente maior na produção de estrógenos do que de testosterona e outros androgênicos.
  4. Só clicar aqui que você descobre.
  5. Se está fazendo cruise não precisa de HCG. Se a libido está ruim no cruise é porque o ajuste hormonal está inadequado.
  6. 1/5 de 700mg é 150mg por semana. Quanto mais fracionado melhor. Eu recomendo pelo menos 3x. HCG só usa se quiser ser pai.
  7. Nem sempre, meu amigo. Ideal pro cruise é manter a dose em torno de 1/5 do ciclo atual pra manter o shape.
  8. Longe disso. Meu trabalho é bem mais abrangente.
  9. O cara foi infeliz na prescrição. Proviron é um andrógeno fraco derivado de DHT. Em pessoas com o que eu chamo de "eixo fragilizado" ele pode reduzir a quantidade de testosterona natural, isto é, piorando o problema. A existência de profissionais assim deixa confortável sobre o preço que cobro, sinto que é muito justo hehehehe
  10. Movido pra sessão correta. GC era um laboratório ruim quando existia, e já foi fechada tem 2 ou 3 anos, não me lembro bem. Você comprou coisa ruim.
  11. Bom, aí fica complicado opinar, certo? Ambas são boas escolhas, mas MG por MG stanozolol é muito mais potente que boldenona em diversos sentidos. É mais anabólica e sua densidade fica espetacular. 500mg de stano contra 500mg de bolde eu voto no stano 2x. O maior problema é conseguir uma fonte boa e poder aplica-lo sem muito incomodo, já que injeções frequentes de stano podem saturar os locais de aplicação.
  12. Deve abrir um tópico pra você. O melhor é procurar um ortopedista ou fisioterapeuta e também um treinador porque é possível que tenha obtido essas lesões com treino errado.
  13. Teve alteração apenas em TGO? Dosou bilirrubinas, gama GT? Você dosou glicose e insulina em jejum pra ver a tolerância de glicose? É um marcador interessante pra mulheres que usam andrógenos em longo prazo.
×
×
  • Criar novo...