Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo o ciclo de Stanozolol até esgotar os 100 ml?


Post Destacado

Ja faço musculação há 12 anos. E fiz um ciclo com stano em 2010. Foram 15 ml.  (50mg/ml) dia sim e dia não. Já estou ciclando por 9 semanas e  pretendo parar na décima. Pois essa stano que estou tomando é de 100mg/ml, porém estou tomando 0,5 ml dsdn ou seja 50 mg.

Por um momento pensei em tomar os 30 ml por completo. Vocês acham muito? Sabe aquela vontade de fazer a coisa bem feita. 

  • Tenho 1,67m
  • Peso 68kg pasmem sou pesada mesmo. Perdi 8kg desde o inicio do ciclo.
  • Cintura 72cm
  • Quadril 106cm
  • Coxa 63cm
  • Panturilha 39cm 

Estou fazendo dieta com nuticionista com objetivo de secar. Malho todos os dias, faço aerobio em jejum e 2 vezes na semana hitt. Essa foto é do começo do ciclo. Aguardo respostas e vou enviar fotos da evolução.

20160409_164125_20160409_165309.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, yanna_gui@hotmail.com disse:

Ja faço musculação a 12 anos. E fiz um ciclo com stano em 2010. Foram 15 ml.  (50mg/ml)dia sim e dia não. Ja estou ciclando por 9 semanas e  pretendo parar na décima. Pois essa stano que estou tomando é de 100mg/ml porem estou tomando 0,5ml dsdn ou seja 50 mg. Por um momento pensei em tomar os 30 ml por completo. Vcs acham muito? Sabe aquela vontade de fazer a coisa bem feita. 

Tenho 1,67m

Peso 68kg pasmem sou pesada mesmo. Perdi 8kg desde o inicio do ciclo.

Cintura 72cm

Quadril 106cm

Coxa 63cm

Panturilha 39cm 

Estou fazendo dieta com nuticionista com objetivo de secar. Malho todos os dias, faço aerobio em jejum e 2 vezes na semana hitt. Essa foto é do começo do ciclo. Aguardo respostas e vou enviar fotos da evolução.

20160409_164125_20160409_165309.jpg

O Estanozolol com relação às mulheres, acaba tendo um inconveniente narrado por algumas, com relação aos colaterais, mas isso é mostrado por pesquisas em uma frequência maior com o Estanozolol oral, no texto abaixo explica melhor:

A dose que você usou, está um pouco acima do normal que as mulheres usam, pois não são todas que chegam a usar 50mg DSDN, onde essa seria colocada como uma dose um pouco alta para uma mulher. Mas se você usou e não notou colaterais, não seria assim tão problemático no seu caso.

Eu não acho legal alongar o ciclo, 8 semanas para uma droga 17aa que carrega uma relativa toxidade hepática alta, já é o bastante.

Poste depois as fotos atuais.

aguarde a opinião dos demais colegas, e vou mover seu tópico para uma seção mais adequada.

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mestre. Hj foi a ultima aplicação.

Até o momento sem colaterais. Ciclo mestrual normal. Tudo tranquilo. Quero uma ajuda no que tomar, agora, no pós ciclo. Algum protetor hepatico? E o tamoxifeno é bom tomar? 

Aguardo respostas. E mandarei fotos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, yanna_gui@hotmail.com disse:

Obrigado mestre. Hj foi a ultima aplicação.

Até o momento sem colaterais. Ciclo mestrual normal. Tudo tranquilo. Quero uma ajuda no que tomar, agora, no pós ciclo. Algum protetor hepatico? E o tamoxifeno é bom tomar? 

Aguardo respostas. E mandarei fotos atuais.

Protetores hepáticos não tem assim uma eficácia tão grande na minha opinião, e dos mais conhecidos, o parecer sobre eles, está no tópico abaixo:

Se não houve alterações no seu ciclo menstrual, é porque seu corpo não sentiu o impacto hormonal negativo que algumas mulheres sentem muito, não fazendo assim na minha opinião necessário usar Tamoxifeno, ou qualquer outra medicação que atue nesse sentido.

Mais sobre isso, pode ser lido no tópico abaixo:

Sobre o fígado, vendo casos de pessoas que fazem exame pós ciclo de Anabolizantes 17aa como o Estanozolol por exemplo, vemos sim através dos marcadores da função hepática que houve algum nível de sobrecarga hepática na grande maioria dos casos, que em pessoas saudáveis tende a ir voltando ao normal com o passar das semanas depois que se interrompe o uso do anabolizante.

Uma coisa que agora pós ciclo você pode pensar em fazer, é um exame para ver como ficaram as coisas pós ciclo, mas pelo visto do que você cita, parece que com você os colaterais foram bem razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...