Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera,

Faz um tempinho que frequento o forum, mas geralmente não comento, apensa leio muita coisa.

Vou fazer um relato do suplemento Hydroxycut Hardcore Elite, que da por volta de 1 mês.

Treino já a 1 ano sem interrupções, mas a sério mesmo desde Julho/12. Faz uns 5 meses que to baixando de peso, em Agosta tava com 103 kg, em Novembro já estava com 89 kg,
em Dezembro, ganhei alguns kgs, e fui para 92 kg. Para dar uma guinada, to suplementando com esse termo.
Faço acompanhamento de nutricionista a 4 meses e treino 5x na semana. Correndo 3x na semana 6km.
Pretendo chegar aos 83 kg até Março.
Meus treinos são ABC dando o máximo, sempre tentando dar o máximo de força em cada exercício.
Além do termo, suplemento também Whey da Hilma + Malto.

Dados
Antes do Hydroxy:
Altura - 1.73m
Peso - 92kg
BF - 27%

Medidas:
Antebraço Direito - 29cm
Antebraço Esquerdo - 28cm
Biceps Direito - 37,5cm
Biceps Esquerdo - 37cm
Peitoral - 106cm
Coxa Direita - 68cm
Coxa Esquerda - 68cm
Panturilha Direita - 40,5cm
Panturilha Esquerda - 40cm
ABD - 96,50

Dia 1:
Tomei apensar um comprimido em jejum.
não senti a perda do apetite, mas me deu um gás grande no treino, malho a noite, 19 hrs.
Corri os 6km e depois malhei, não me senti nem um pouco cansado. E não foi pscicologico, pois
me regro quanto ao que sinto com esses termos.

Dia 2:
Hoje já senti a perda do apetite. Suei bastante durante o dia, até mesmo no ar-cordicionado.
Continuo com o gás extra, inclusive malhei muito pesado, mesmo tento mudado de ficha ontem.
Nada de cansaço

Dia 3:
Hoje passei a tomar 2 caps. Primeiro em jejum e o segundo as 16 horas. Ambos me deram muito
gás e continuo suando bastante. Durante o meu treino me senti com o estomago embrulhado, mas
acredito não ser por causa do termo, pois como a ficha é nova e esse treino de ombro e perna
são muito intensos e puxado, acredito que tem sido um pouco de hipoglicemia. Mas de qualquer
forma vou monitorar isso durante os outros 3 dias tomando esses dois comprimidos.

Dia 4:
Tudo tranquilo, sem apetite, seguindo a dieta. Tomeis as duas caps novamente e nada aconteceu,
nem enjoo e nem dor de cabeça. A tontura de ontem foi em relação ao treino mesmo. Sigo sem sintomas
colaterais. 

Dia 5:
Tomei pela manhã, tudo tranquilo. Tomei o outro a tarde, de boa. NAda de efeitos colaterais.
Só hoje que não cortou muito o apetite e fiquei com fome após o treino, mas tomei so o whey + malto e fui dormir.

Dia 6:
Sábado não há treino, apenas vou dar uma corrida de 6km no final de tarde. Tudo conforme planejado!
Continuei firme e forte na dieta, sem contra indicações. Tomei normalmente os caps.

Dia 7:
Domingo é o pior dia pra se seguir a dieta, você acordar tarde e como todo errado. Sai um pouco da dieta
no almoço e no jantar, mas tomei normal os caps e não fiz nenhum exercicio. Fora isso, tudo ok.

Dia 8:
Hoje começarei a tomar 3 caps por dia. Tomei 2 em jejum, houve um aumento da suadeira, mas nenhum
outro sintoma, tudo ok. A tarde tomei a 3 capsula, tudo tranquilo. Fiquei mais disposto pro treino
a noite e só senti a boca seca ao final do dia e suei muito no treino. Não fiz aerobico por conta
que era treino de quadriceps.

Se quiserem depois posto a dieta, que sem medo de dizer, é o que realmente faz/fez a diferença nos meus treino pra perca de peso.

Postado

Dia 9:

Segundo dia tomando 3 caps e gostei muito do que senti. 

Nenhum efeito colateral, muito gás, fiquei pilhado no trabalho. Não tive como ir malhar ontem, pois fiquei preso no trabalho até as 21:30.

Apenas uma caminhada de 30 mins na esteira do prédio.

Postado
Dia 10:
Quarta, lábios secos e muita sede. 3,5 águas de 1,5 litros de água! Treino pesado de peito e triceps. 
Musculos foram exigidos ao máximo!

Dia 11:
Tomei pela manha, tudo normal. Unica diferença hoje, foi que tomei mais tarde a 3ª caps, umas 17 hrs.
Não sei se o meu corpo tava ao antigo horario, mas o treino das 18:30 cheguei preguiçoso, nem fiz
aerobico. Apenas no final do treino que fiquei com gás. Cheguei tomei meu whey + dextrose e fui deitar.
Não consegui dormi e bateu a fome, acabei fugindo da dieta. Isso me rendeu insonia e uma dor de barriga tremenda.
Passei a noite no trono, como um rei! =\\\

Dia 12:
Sexta-feira voltou tudo a normalidade, tomei e não senti nada. Fiquei muito disposto com as caps.
Treino de quadriceps rendeu muito, aumentei todas as cargas e não cansei muito. Mais uma vez não deu
pra fazer o aerobico. Sei que estou em falta, mas proxima semana vou tentar fazer de manha cedo.
Antes de trabalhar.

Vamos que vamos, tentar não desanimar. Hoje, sábado, fazer um treinozinho e domingo é descanso. Tentar não fugir da dieta!
Postado
Dia 13:
Sábado, trabalho até as 12 hrs, mas consegui escapar e fiz um treino muito bom de peito e triceps.
Segui a dieta direitinho, só a noite, que tive que trabalhar até as 5 hrs da manhã e sai da dieta a noite.
Mas fora isso, foi de boa.

Dia 14:
Domingo só descanso. Mais tomei whey e as caps como sempre. Segui a dieta direitinho e continuo
sem beber bebidas alcolicas. De resto, dormi pouco a noite. Segunda vai ser puxado.
Postado

Dia 15:
Segunda-feira conforme planejado. Os dois caps de manhã, em jejume café da manhã tranquilo. As 17 hrs
tomei o terceiro comprimido, tranquilo. Totalmente sem apetite a noite. Treino de costa + triceps puxado.

Dia 16:
Terça-feira rotineira. Mas houve uma diferença, após tomar a terceira capsula, depois de 1 hora fui malhar,
o que não é de costume, porque tenho aula. Deu muito gás, batimentos cardiacos alto, bastante acelaro.
Nada que assustasse já que eu estava treinando perna + ombro. E esse meu treino é bastante explosivo c/
várias super-séries. Gostei bastante de tomar logo antes de malhar, deu um gás melhor. Nenhum cansaço!
Postado

legal man, vo acompanhar tenho curiosidade sobre ele.

Massa, tava achando que ninguém tava olhando. hahaha

Dia 17 a 22:
Quarta à Sexta tudo dentro do esperado. Estou tomando 4 caps por dia, duas em jejum e duas nas 17 hrs.
Muito gás, suando mais do que antes e com mais gás.

Dia 23:
Sábado não sai da dieta, mas só tomei 2 caps em jejum. Não tomei a tarde, pois iria sair para um 
aniversário e estava pensando em beber, acabou que não bebi. Mas dei uma escorregada na dieta.

Dia 24: 
Tomei norma as 4 caps e dei uma corrida a noite pra compensar a escapulida de ontem. Dieta dentre
as conformidades. ;)

Quarta-feira to indo pra Nutricionista ajustar a dieta e retirar as medidas novamente. Pois esse final de semana tem carnaval e é certeza eu sair da dieta e beber, mas faz parte né. hahaha
Postado
Dia 25:
Tudo tranquilo hoje, segui direitinho a dieta e malhe pesado. Engraçado como já aumentei todos os meus
pesos em todos os exercicios, e não me sinto cansado. Acredito que o hydroxy tenha ajudado neste processo.
Umas 3 pessoas comentaram que notaram a diferença na perca das medidas, perguntaram o que estou tomando.
Disse que era sustagem, fechar a boca e treino pesado. hahaha

Dia 26:
Hoje começo a diminuir a dosagem do thermo. Como vou viajar no carnaval no sábado e só volto quarta-feira,
não irei malhar esses dias e será de muito alcool. :x 
Só tomei 3 caps hoje, dois em jejum e um a tarde. Jájá irei malhar e vamos ver como o corpo reage a diminuição
de caps.
Postado

Dia 27

Galera, hoje tomei so 1 caps o dia todo, em jejum. Tudo tranquilo, não sai da dieta e malhei passei.

Senti a diferença em tomar so 1 caps. Suei menos durante o dia, mas suei normal no treino.

Senti sono as 19 horas, muito sono. Mas na hora do treino passou. Até o corpo se reacostumar sem as 4 doo cses vai ser assim. Mas nada demais.

Nem efeito colateral.

Fui na nutricionista hoje, depois de 1 mês e deu tudo certo! wink.png

Baixei em 2% o percentual de gordura e perdi 4 kg.

Peso - 88kg
BF - 25%

Mudei minha dieta, ela quer que cortemos mais os carboidratos e ingerir mais proteinas. Depois passo a dieta se alguem se interessar.
E vamos que vamos, que a meta é 85kg até dia 6 de março. 1 mês pra perder 3 kg ou 4 kg.
  • 2 semanas depois...
Postado

Parabens cara!!!

Estou gostando muito do seu relato!

acabei de comprar o Hydroxycut e vou começar a usar ele. Podemos trocar ideias sobre os efeitos...

você poderia me passar sua dieta pra dar uma olhada??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...