Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um Buraco no Peito! Se eu Hipertrofiar vai Melhorar?


Daniel_Ricardo

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho um pequeno probleminha e queria saber se tem jeito,eu tenho um buraco no meu peito..

 

 

 

Como podem ver um peito meu tem uma curvinha,o outro é reto..sempre foi assim desde antes de eu ter começado a treinar,porém isso pode ser arrumado conforme eu ganhe massa?

a resposta para isso é não mano...essa é o seu tipo de fibra muscular...

vc preenchera de musculo de acordo com o diametro que ele nasceu...ou seja. se o seu peitoral é pequeno de acordo com as fibras musculares...vc podera deixar ele volumosps, DENTRO DESSE DIAMETRO QUE A MAE NATUREZA TE DEU

ele pode ficar grande...porém, nao alarga-lo para preencher esse espaço, isso nao existe...só se vc preencher com proteses...mesmo assim fica estranho

 

treine duro e pesado, ganhe volume nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se enfiar gh e fazer uns isolados de peito? tipo 8ui de gh dia... iria criar novas fibras certo? peito 2x semana + 8ui de gh focando o treino em isolados pra esta área? será que o gh n ia criar fibras novas?

 

oooouuuuuuu, se vc conhecer um fisiculturista mto bom e que manje demais, conversa com ele p fazer uma técnica de SEO que tu resolve isso ai rapidinho.

 

eu passei a noite pensando em formas que um bodybuilder resolveria uma situação dessas e foram as duas mais plausiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se enfiar gh e fazer uns isolados de peito? tipo 8ui de gh dia... iria criar novas fibras certo? peito 2x semana + 8ui de gh focando o treino em isolados pra esta área? será que o gh n ia criar fibras novas?

 

oooouuuuuuu, se vc conhecer um fisiculturista mto bom e que manje demais, conversa com ele p fazer uma técnica de SEO que tu resolve isso ai rapidinho.

 

eu passei a noite pensando em formas que um bodybuilder resolveria uma situação dessas e foram as duas mais plausiveis.

aí só Deus..rsrsrsr

 

tem como nao...o musculo cresce de acordo com o diametro estabelecido dele...nao tem como alargar

 

mesma coisa vale para biceps, triceps, etc.;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...