Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu tenho um pequeno probleminha e queria saber se tem jeito,eu tenho um buraco no meu peito..

Como podem ver um peito meu tem uma curvinha,o outro é reto..sempre foi assim desde antes de eu ter começado a treinar,porém isso pode ser arrumado conforme eu ganhe massa?

a resposta para isso é não mano...essa é o seu tipo de fibra muscular...

vc preenchera de musculo de acordo com o diametro que ele nasceu...ou seja. se o seu peitoral é pequeno de acordo com as fibras musculares...vc podera deixar ele volumosps, DENTRO DESSE DIAMETRO QUE A MAE NATUREZA TE DEU

ele pode ficar grande...porém, nao alarga-lo para preencher esse espaço, isso nao existe...só se vc preencher com proteses...mesmo assim fica estranho

treine duro e pesado, ganhe volume nele...

Postado

e se enfiar gh e fazer uns isolados de peito? tipo 8ui de gh dia... iria criar novas fibras certo? peito 2x semana + 8ui de gh focando o treino em isolados pra esta área? será que o gh n ia criar fibras novas?

oooouuuuuuu, se vc conhecer um fisiculturista mto bom e que manje demais, conversa com ele p fazer uma técnica de SEO que tu resolve isso ai rapidinho.

eu passei a noite pensando em formas que um bodybuilder resolveria uma situação dessas e foram as duas mais plausiveis.

Postado
e se enfiar gh e fazer uns isolados de peito? tipo 8ui de gh dia... iria criar novas fibras certo? peito 2x semana + 8ui de gh focando o treino em isolados pra esta área? será que o gh n ia criar fibras novas?

oooouuuuuuu, se vc conhecer um fisiculturista mto bom e que manje demais, conversa com ele p fazer uma técnica de SEO que tu resolve isso ai rapidinho.

eu passei a noite pensando em formas que um bodybuilder resolveria uma situação dessas e foram as duas mais plausiveis.

aí só Deus..rsrsrsr

tem como nao...o musculo cresce de acordo com o diametro estabelecido dele...nao tem como alargar

mesma coisa vale para biceps, triceps, etc.;;;

Postado

voce precisa ganhar bastante gordura e aumentar as doses de sódio para ficar retido, pra disfarçar esse buraco ai....você não sofre bullyng pq não treina comigo, logo eu te apelidaria de caçapa! huahahuaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...