Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo DURA x BOLD x STANO RWR (c/fotos antes x depois)


JayCutler

Post Destacado

e o HCG brother, não irá mandar?

então cara, eu tava querendo mto msm, cheguei até procurar o chorulun em 2 agros aqui da minha cidade e n achei, mais acabei desistindo, não por n ter achado, até pq na net tem vários sites q vendem etc, mas acabei dando uma vacilada e a empregada de casa achou uma agulha usada no meu quarto e ainda tinha caído um pouco de bcaa em pó em cima de um móvel la ai ele achou estranho e já foi flando merda pra minha mãe achando que eu tava usando droga etc kkk, mais n deu em nada.. só que agora é praticamente impossível armazenar um hcg na geladeira,  sabe algo que eu possa fazer?

 

n tem HCG com menos UI?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aplicação de Dura+Bold foi suave ontem, hj (sexta) tem 100mg (2ml) de stano na coxa, amanhã 125mg (2,5ml) de bold no ombro e domingo 2ml de stano de novamente.

 

ou seja contando com a aplicação de ontem mais de seg e terça serão 6 dias seguidos! vix, ainda bem que não tem nada doendo, com calombos etc.

 

vlww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu tava querendo mto msm, cheguei até procurar o chorulun em 2 agros aqui da minha cidade e n achei, mais acabei desistindo, não por n ter achado, até pq na net tem vários sites q vendem etc, mas acabei dando uma vacilada e a empregada de casa achou uma agulha usada no meu quarto e ainda tinha caído um pouco de bcaa em pó em cima de um móvel la ai ele achou estranho e já foi flando merda pra minha mãe achando que eu tava usando droga etc kkk, mais n deu em nada.. só que agora é praticamente impossível armazenar um hcg na geladeira,  sabe algo que eu possa fazer?

 

n tem HCG com menos UI?

 

vlw

kkkkkkkkk

Putz direto eu esqueço um pouco de pó de BCAA na mesa do meu pc, eu penso a mesma coisa se alguém ver. Preciso ficar esperto com isso hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Putz direto eu esqueço um pouco de pó de BCAA na mesa do meu pc, eu penso a mesma coisa se alguém ver. Preciso ficar esperto com isso hahahahahahahaha

kkkkkkkkkk é foda, pelo menos qnd vo por levo o copo até a prateleira de suples no meu quarto ai se cair cai do lado pelo menos e n fica tão estranho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu sei que tem por aí é um Hcg que não é necessário mante-lo refrigerado, o custo é um pouco mais elevado .. quem me disse sobre foi o Ippo, mas ele não sabe sobre o nome, e eu tbm não! kkkkkk .. da uma pesquisada aí parcero! Abs.

putss tendi, foda é que a grana ta curta agora, ainda mais que eu parei de trabalhar pq voltei a estudar de manha ai ta osso.. falta eu comprar um RWR ainda e tb ja guardar a grana da tpc.. esse ciclo meu saiu quase R$1.500,00 sem contar a tpc, quebrou as pernas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae galera tar sumido mais como eu disse tou sem wifi em casa ta com problema e ngm mandou arrumar ainda pq quase ngm usa la em casa e ngm teve iniciativa de chmar um técnico ainda.. tou entrando só pelo cel mas a pág 2 desse topico nao abre pelo cel ai n consigo ver e responder.. mais podem confiar que não vou sumir por completo do relato.

 

tou na quarta semana já.. o peso deu uma estabilizada em 71,5 (tava com 68), não sei dizer se os ganhos estão fracos ou não.. se algm ja tiver ciclado assim ou parecido e poder me dizer os resultados do começo agradeceria..  

 

Aumento de força está bom, EX: 25kd lado antes no supino agora 33.

 

Já comecei a notar um aumento da definicao no braço e abdomen, pode ser a bold começando o efeito ou o stano ou ambos kk

 

Colateral: Dar uma cochilada de tarde e acordar com a cama ensopada de suor e uma pequena diminuicao no tamanho das minhas bolas e o saco fica direto encolhido, como se tivesse frio.

 

Nota para o ciclo:

 

Estética: 6 (mudou bem pouco por enquanto)

Força: 8 (aumentei em todos exercícios uma boa quantidade)

Colateral: 8 (tou tendo quase nada, só o saco mesmo)

 

É isso, hj tem 2ml de stano. 

 

vlww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu tava querendo mto msm, cheguei até procurar o chorulun em 2 agros aqui da minha cidade e n achei, mais acabei desistindo, não por n ter achado, até pq na net tem vários sites q vendem etc, mas acabei dando uma vacilada e a empregada de casa achou uma agulha usada no meu quarto e ainda tinha caído um pouco de bcaa em pó em cima de um móvel la ai ele achou estranho e já foi flando merda pra minha mãe achando que eu tava usando droga etc kkk, mais n deu em nada.. só que agora é praticamente impossível armazenar um hcg na geladeira,  sabe algo que eu possa fazer?

 

n tem HCG com menos UI?

 

vlw

cara, só fazer agua bacteriostática que ele não precisa ser armazenado na geladeira, fica ai a dica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se eu posso botar links de outros foruns, ou referencias , mas tem um tutorial num outro forum que participo ensinando a fazer agua bacteriostática, que é tipo agua de injeção, mas pra deixar fora da geladeira, se algum MOD ou ADM ver ai, me responda que eu posto aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...