Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramaalho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rola sim!

Mas cara, cetotifeno é xarope vendido em farmacia, você não paga mais de 15~17 pila em 1 frasco qe da pra praticamente 2 ciclos ON FIRE.

 

Eu digo que tive bons resultados com clemb pq tinha BF 29% pesava 104 kg, fiz uma dieta cutting, treinei pesado, aeróbicos 4x semana DSDN sempre variando pro corpo não acostumar, ex: 1 dia 20~30 min de esteria, 2º 25~30 min de bike e por ai vai.. corda, natação e etc.

Cheguei a 83kg e a BF em torno de 20%, atualmente to com 90kg e  a BF entre 15~16% melhorou tipo 80% hahaha

 

Mais quero mais, vo ve se chego a BF em torno de 12% SEEEEECO mesmo, pra depois joga um ciclo e cresce limpo! 95kg BF entre 8~12% kkkkk

 

'Sr Tigrão' expliquei nos topicos anteriores da um bizu lá! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola sim!

Mas cara, cetotifeno é xarope vendido em farmacia, você não paga mais de 15~17 pila em 1 frasco qe da pra praticamente 2 ciclos ON FIRE.

 

Eu digo que tive bons resultados com clemb pq tinha BF 29% pesava 104 kg, fiz uma dieta cutting, treinei pesado, aeróbicos 4x semana DSDN sempre variando pro corpo não acostumar, ex: 1 dia 20~30 min de esteria, 2º 25~30 min de bike e por ai vai.. corda, natação e etc.

Cheguei a 83kg e a BF em torno de 20%, atualmente to com 90kg e  a BF entre 15~16% melhorou tipo 80% hahaha

 

Mais quero mais, vo ve se chego a BF em torno de 12% SEEEEECO mesmo, pra depois joga um ciclo e cresce limpo! 95kg BF entre 8~12% kkkkk

 

'Sr Tigrão' expliquei nos topicos anteriores da um bizu lá! vlw

é que eu trabalho a partir das 7h e quando saio a van já tá aqui pra me pegar pra facul...

comprei numa farmacia online mesmo...

chega segunda, dai já vou...

 

 

Vou fazer o ciclo TODOS os dias de semana...mudarei isso na explicação do ciclo depois.

É que de fds não rola mesmo por causa de direção, pista e ainda mais que eu sou atirador rankeado pelo paulista, dai não posso ficar tremendo e treino de fds.

hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetotifeno otimiza bem o efeito do clembuterol!

 

 ' Vou ver lá jogadô, é que fiquei uns 3 meses ou mais longe do forum, abraço.

 

 

Cara, no seu caso aconselharia entao a nem tomar clembuterol ;xxxx

 

tremedera e dor de cabeça tem qe fazer parte da sua rotina, faz 15 dias ON e 15 off, serão apenas 2 FDS.

 

Vlws

 

 

é que eu trabalho a partir das 7h e quando saio a van já tá aqui pra me pegar pra facul...

comprei numa farmacia online mesmo...

chega segunda, dai já vou...

 

 

Vou fazer o ciclo TODOS os dias de semana...mudarei isso na explicação do ciclo depois.

É que de fds não rola mesmo por causa de direção, pista e ainda mais que eu sou atirador rankeado pelo paulista, dai não posso ficar tremendo e treino de fds.

hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...