Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramaalho

Post Destacado

foda velho...não dá pra acordar muito cedo, senão tambem não desenvolve musculo...

É Complicado. Se nao fosse as anfetaminas eu nem trabalhava :s. É o dia todo na base de efedrina.

Cara. É controverso essa historia sobre desenvolver dormindo, Arnold dormia 6 horas por dia e pregava que mais que isso é catabolico. Tambem se sabe cientificamente que carboidrato complexo antes de dormir é mais importante que proteina, é complicado levar isso a serio, por isso que acho que cada um é um. Segundo estudos deve se nutrir o corpo com proteinas e dormir com estoque de glicogenio alto pra nao catabolizar durante o sono. Estranho essas coisas. 

E clemb da um sono desgraçado em mim, acho que é porque tomo dramin pra nao vomitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É Complicado. Se nao fosse as anfetaminas eu nem trabalhava :s. É o dia todo na base de efedrina.

Cara. É controverso essa historia sobre desenvolver dormindo, Arnold dormia 6 horas por dia e pregava que mais que isso é catabolico. Tambem se sabe cientificamente que carboidrato complexo antes de dormir é mais importante que proteina, é complicado levar isso a serio, por isso que acho que cada um é um. Segundo estudos deve se nutrir o corpo com proteinas e dormir com estoque de glicogenio alto pra nao catabolizar durante o sono. Estranho essas coisas. 

E clemb da um sono desgraçado em mim, acho que é porque tomo dramin pra nao vomitar

 

Também sinto sono...estou sentindo agora mesmo.

Fora isso, não tive muitos colaterais... tive uma dor de cabeça, mas bebi água e passou. Exceto pela Cãibra que tive ontem, no treino, que está doendo até agora.

 

sabado vou ter que tomar umas 3h da tarde :/ ou eu fico sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sinto sono...estou sentindo agora mesmo.

Fora isso, não tive muitos colaterais... tive uma dor de cabeça, mas bebi água e passou. Exceto pela Cãibra que tive ontem, no treino, que está doendo até agora.

 

sabado vou ter que tomar umas 3h da tarde :/ ou eu fico sem.

Legal é cãibra no leg com 320kg hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Complicado. Se nao fosse as anfetaminas eu nem trabalhava :s. É o dia todo na base de efedrina.

Cara. É controverso essa historia sobre desenvolver dormindo, Arnold dormia 6 horas por dia e pregava que mais que isso é catabolico. Tambem se sabe cientificamente que carboidrato complexo antes de dormir é mais importante que proteina, é complicado levar isso a serio, por isso que acho que cada um é um. Segundo estudos deve se nutrir o corpo com proteinas e dormir com estoque de glicogenio alto pra nao catabolizar durante o sono. Estranho essas coisas. 

E clemb da um sono desgraçado em mim, acho que é porque tomo dramin pra nao vomitar

 

Esse negocio de ter que dormir com estoque de glicogenio alto para não catabolisar nao é bem assim não micael, catabolisar vc catabolisa o dia todo, o importante é anabolisar mais do que catabolisar, dai vc ganha musculos... Essas pesquisas falaram isso mais não estão 100% não, até pq nao se discute nelas como estava a dieta do pessoal que catabolisou, é um tipo de pesquisa feita para apoiar uma teoria mais está longe do 100%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de ter que dormir com estoque de glicogenio alto para não catabolisar nao é bem assim não micael, catabolisar vc catabolisa o dia todo, o importante é anabolisar mais do que catabolisar, dai vc ganha musculos... Essas pesquisas falaram isso mais não estão 100% não, até pq nao se discute nelas como estava a dieta do pessoal que catabolisou, é um tipo de pesquisa feita para apoiar uma teoria mais está longe do 100%..

Realmente! Eu concordo. Nada é 100%. Eu não durmo com estoque de glicogênio alto. Eu faço e prego o zero carbo a noite. É o que da mais resultado em mim. Mas já ouvi essa do glicogênio  e foi a mesma coisa que a nutricionista falou comigo ontem. E ela falou pra dormir sem consumir proteína, achei um absurdo isso. E pra piorar ela falou que proteína acima de 1,8g por kg é hepatotóxico. Proteína, Ela disse que proteína é hepatotóxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...