Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona


andrebelfort

Post Destacado

Hey big fellas!

 

Estou criando este tópico para relatar meu 1º ciclo de oxandrolona. Já treino há bastante tempo, no entanto estava relaxado até o fim do ano passado, treinando mal e me alimentando pior ainda. Resultado: barriga e corpo roliço. Criei vergonha e resolvi contratar um personal para treino+nutrição. Iniciei uma dieta rica em proteínas e quase zero carbo ao longo do dia. O treinamento passou a ser intenso, com mais repetições. Treinos aeróbicos pós treino e aeróbicos em jejum 3x semana. O resultado vai aparecer nas fotos em anexo. Dei uma boa queimada... mas ainda não é o que eu quero. Quero crescer em massa magra e perder as gorduras que ainda restaram.

 

Continuo com o acompanhamento do personal. Só que agora a dieta mudou totalmente. Está rica em carbos e mais ainda em proteínas. Pessoal, estou resumindo aqui porque a intensão é relatar apenas os resultados do ciclo com a oxandrolona. Não detalharei as refeições, doses suplementação, séries, etc. Postarei apenas os resultados, eventuais sintomas e, é claro, fotos e medidas. Só para informação geral, estou suplementando com whey, waxi mayze, gluta, creatina, vit c, polivitaminico, omega 3 e bcaa. Séries de 12 reps em sua grande maioria.

 

Então vamos lá. O meu ciclo será de 40mg na 1ª semana e 60mg nas 3 semanas seguintes.

 

Medidas: 

 

Cintura: 91cm

Peso: 83Kg

Altura: 1,76m

Bíceps: 40cm

Antebraço: 34cm

Perna: 55,5cm

Panturrilha: 38cm

Peito: 110cm

Ombro: 128cm

 

Postarei fotos todas as sextas-feiras até completar 1 mês do ciclo.

 

Aqui vão as fotos iniciais.

 

post-118668-0-05636700-1363744638.jpg

post-118668-0-63939300-1363744765.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1- esse negocio de aumentar dosagem não sei te explicar,mas não vejo necessidades ¬¬ eu ate agora sou contra esse tipo de ciclo piramide,aumenta dosagem no meio do ciclo.

2- 40mg é uma dose exata que você vai ter bons resultados,

3- 6 a 8 semanas,pq é,pois a droga vai ter resultados satisfatorios só apos a 4° semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...