Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado


Affss.. tudo doendo Micael...  o treino ta muito mais puxado!

 

Foda é que só de pensar q vou treinar assim, fico sem vontade de ir rsrsrs...

 

Ta foda mas, num vou perder o foco não! 

Meu treino também ta assim, modifiquei ele pro máximo de esforço possivel, mas eu tomo anti-inflamatório quase que como profissionais. Cuidado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino também ta assim, modifiquei ele pro máximo de esforço possivel, mas eu tomo anti-inflamatório quase que como profissionais. Cuidado aí.

Vo tomar cuidado sim... vlw ;)

 

Amanhã vou dar uma olhada nessa ficha com o instrutor e ver como vamos proceder de agora pra frente ....

*embora eu não acredite em um treino menos exaustivo, vamos ver o que acontece ...

 

*Acho q ele vai passar a me acompanhar nos treinos tbem... um incentivo pelo menos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino também ta assim, modifiquei ele pro máximo de esforço possivel, mas eu tomo anti-inflamatório quase que como profissionais. Cuidado aí.

Ixe cara, cuidado com ani-inflamatórios, parece uma coisa simples, mas é muito perigoso se tomado em rotina e é MUITO prejudicial à saúde. Evite ao máximo e use apenas em casos de emergência. Apenas um conselho de brother! smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estomago ne? Eu uso IM

O que seria IM? Anti-Inflamatórios causam inibição de um produto natural do corpo que estimula a liberação de protetor mucoso do do trato gastrointestinal e RENAL. Isso afeta profundamente ao longo do tempo podendo causar ulcerações, feridas, infecções, e até pode evoluir pra tumores (em casos graves). Só é indicado em casos patológicos, se vc toma sem realmente ter necessidade, futuramente vc pode precisar e ai já está comprometido. Essa regra não vale pra os anti COX 2 seletivos. Não vou entrar em detalhes, não vão entender. KKKKKK. Mas fik ai o aviso. VLWSSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria IM? Anti-Inflamatórios causam inibição de um produto natural do corpo que estimula a liberação de protetor mucoso do do trato gastrointestinal e RENAL. Isso afeta profundamente ao longo do tempo podendo causar ulcerações, feridas, infecções, e até pode evoluir pra tumores (em casos graves). Só é indicado em casos patológicos, se vc toma sem realmente ter necessidade, futuramente vc pode precisar e ai já está comprometido. Essa regra não vale pra os anti COX 2 seletivos. Não vou entrar em detalhes, não vão entender. KKKKKK. Mas fik ai o aviso. VLWSSS.

 

Acho que ele quis dizer IM (intra muscular)... Mais tbm não concordo em ficar usando antiflamatorio direto não, bom até recomendaria o gelo, esse dá para usar bastante, mais medicamentos em si, é complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hora de voltar ao relato: 

 

3 semanas e meia de ciclo... vamos as novas medidas para avaliação!!

       
                 13/06                        07/06
Peso          53kg                        55,700    
BF:            Em torno de 20        
Cintura:     67cm                        67 biggrin.png
Quadril:     98cm                       101cm  
Coxas:       55cm                         58cm 

 

 

Dieta:

Mantenho ou a deixo mais hipercalórica ?

 

Dosagem da droga:

Mantenho ou aumento?

 

Ps: O ciclo diferente do que disse anteriormente, será de 8 semanas ao invés de 6 wink.png

 

Por hora, sem colaterais biggrin.png - BF e fotos amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...