Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A gente sempre acha que tá ruim :(

Então, vlw o apoio ae, agradeça a ela por mim ;)

Kkkk normal normal neh, nos olhamos no espelho e nunca ta bao, kkkk todos veem diferenca de menos a gente, mas ta bacana, fica firme kkk, cmo ta o esquema dos colaterais? A voz e o outro colateral la? Pode deixa ja agradeco ela sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk normal normal neh, nos olhamos no espelho e nunca ta bao, kkkk todos veem diferenca de menos a gente, mas ta bacana, fica firme kkk, cmo ta o esquema dos colaterais? A voz e o outro colateral la? Pode deixa ja agradeco ela sim

Pode deixar, vou ficar firme sim ;) ... vlw!

 

Olha, tenho somente um pouquinho de oleosidade a mais nos cabelos! Somente isso!! 

A voz está a mesma coisa e não tive inchaço no clitóris! Acredito q devido a dosagem ser baixa, o colateral foi o menor possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar, vou ficar firme sim ;) ... vlw!

Olha, tenho somente um pouquinho de oleosidade a mais nos cabelos! Somente isso!!

A voz está a mesma coisa e não tive inchaço no clitóris! Acredito q devido a dosagem ser baixa, o colateral foi o menor possível...

A bacana, pq lembro q comentou dos colaterais, mas que bacana, continue nos relatando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...