Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

Pesado não quer dizer sujo não, só crescer bem, ficar com um corpo bem maior... Depois definir com clemb. Não precisa ser sujo.

Em geral o  metabolismo feminino é bem diferente do masculino. Isso sem contar todas as peculiaridades de indivíduo p/ indivíduo dentro do mesmo sexo. 

Realmente não tenho o interesse de ficar com um corpo bem maior ( e ganhar mais barriga tbém com isso) e depois "tentar" definir!!

 

Barriga de mulher não é igual a de homem... prefiro ir crescendo aos poucos com a maior qualidade que eu puder ter... 

Afinal, minha altura e idade já não me proporcionam uma margem grande de subida de peso !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então... 

 

Como eu havia dito anteriormente, essa coisa de treinar com personal deixa a gente muito mais animado...

Eh, e inchado e dolorido tbém rsrsrs

 

O treino nunca esteve tão bom...

A dieta essa semana poderia ter sido melhor :(

Eu não havia dito, mas... desde q iniciei o ciclo, parei com o anticoncepcional...

E esse mês não tive alterações no meu ciclo menstrual, veio na data certinha :D

As espinhas parecem q foram só uma ameaça meesmo... (vamos ver mais pra frente)

 

Ainda tenho mais 4 semanas de puro foco rsrsrs

Vamo q vamo!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana já deu pra perceber q cresci um pouquinho ( mas cresci)...

Semana q vem coloco mais fotinhas tah?

 

Q achou da simetria ippo? Acha q da pra fazer mais o que pra melhorar???

Abraçoo 

 

Só foco total até o final do ciclo agora e go ficar giga india...

 

 

Deve ser legal treinar com o personal, mais comigo acho que não da mto certo não, sou meio estrambelhado sozinho já, imagina com personal, só para vc ter uma noção ontem o treino de pernas foi tão intenso que hj ainda estou com um pouquinho de dor de cabeça, ainda bem que não atrapalhou no treino de hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só foco total até o final do ciclo agora e go ficar giga india...

 

 

Deve ser legal treinar com o personal, mais comigo acho que não da mto certo não, sou meio estrambelhado sozinho já, imagina com personal, só para vc ter uma noção ontem o treino de pernas foi tão intenso que hj ainda estou com um pouquinho de dor de cabeça, ainda bem que não atrapalhou no treino de hj...

To na mesma situação. Andar? Pra que? To bem sentado! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só foco total até o final do ciclo agora e go ficar giga india...

 

 

Deve ser legal treinar com o personal, mais comigo acho que não da mto certo não, sou meio estrambelhado sozinho já, imagina com personal, só para vc ter uma noção ontem o treino de pernas foi tão intenso que hj ainda estou com um pouquinho de dor de cabeça, ainda bem que não atrapalhou no treino de hj...

Pode deixar ;)

KKKK.... imagino!! Ainda mais perna... o desgaste é gigantesco...

Nunca tinha treinado com personal antes não... ele ficou entusiasmado com minha determinação/ganhos e resolveu me treinar 0800 :D

Vamos ver isso a médio prazo neah kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral o  metabolismo feminino é bem diferente do masculino. Isso sem contar todas as peculiaridades de indivíduo p/ indivíduo dentro do mesmo sexo. 

Realmente não tenho o interesse de ficar com um corpo bem maior ( e ganhar mais barriga tbém com isso) e depois "tentar" definir!!

 

Barriga de mulher não é igual a de homem... prefiro ir crescendo aos poucos com a maior qualidade que eu puder ter... 

Afinal, minha altura e idade já não me proporcionam uma margem grande de subida de peso !! 

mulher tem tendencias ja a ter bf maior q homens... por isso bulk tem q ser limpíssimo rsrs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...